Institucional

Prefeito(a) e vice-prefeito(a)

RENATA THAIS DUARTE VASCONCELOS

Prefeito(a)

ANTERIO FERNANDES MOREIRA

Vice-prefeito(a)

GABINETE DO PREFEITO - GAB Mais informações
MARIA DE LOURDES FREIRE MAIA LIMA

CHEFE DE GABINETE

RUA PADRE CLICÉRIO , Nº 4605 - SÃO FRANCISCO - CEP: 62.960-000

SEGUNDA A SEXTA 07:00 AS 13:00

(85) 9.9819-8484

gabinete@tabuleirodonorte.ce.gov.br

PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO - PGM Mais informações
TIAGO COSTA DE OLIVEIRA

PROCURADOR GERAL

RUA PADRE CLICÉRIO , Nº 4605 - BAIRRO SÃO FRANCISCO - CEP: 62.960-000

07H00 ÀS 13H00

(88) 9.9980-6410

procuradoria@tabuleirodonorte.ce.gov.br

CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO - CGM Mais informações
RAFAEL MAIA BARROS

CONTROLADOR(A) GERAL

RUA PADRE CLICÉRIO , Nº 4605 - SÃO FRANCISCO - CEP: 62.960-000

07H00 ÀS 13H00

(88) 9.9950-2020

controladoria@tabuleirodonorte.ce.gov.br

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO - SEAD Mais informações
NEUKENNEDY MAIA SOARES

SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO

RUA PADRE CLICÉRIO , Nº 4605 - SÃO FRANCISCO - CEP: 62.960-000

07H00 ÀS 13H00

(88) 9.9953-3669

sead@tabuleirodonorte.ce.gov.br

SECRETARIA DE FINANÇAS - SEFIN Mais informações
ANA PAULA CHAGAS

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE FINANÇAS

RUA PADRE CLICÉRIO , Nº 4605 - SÃO FRANCISCO - CEP: 62.960-000

07H00 ÀS 13H00

(88) 9.9754-6864

sefin@tabuleirodonorte.ce.gov.br

SECRETARIA DE SAÚDE - SEMS Mais informações
RUTH EDWIGES DE LIMA BIZERRA

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE

RUA PADRE CLICÉRIO , Nº 4605 - BAIRRO SÃO FRANCISCO - CEP: 62.960-000

SEGUNDA A SEXTA 07:00 AS 13:00

(85) 9.9683-0347

sms@tabuleirodonorte.ce.gov.br

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA - SEMEB Mais informações
RONALDO GUIMARAES MALVEIRA

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO BÁSICA

RUA PADRE CLICÉRIO , Nº 4605 - BAIRRO SÃO FRANCISCO - CEP: 62.960-000

07H00 ÀS 13H00

(88) 9.9772-3597

semeb@tabuleirodonorte.ce.gov.br

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - SMAS Mais informações
ANNY JANYSSE ALMEIDA MACHADO

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

RUA PADRE CLICÉRIO , Nº 4605 - SÃO FRANCISCO - CEP: 62.960-000

07H00 ÀS 13H00

(88) 9.9677-1588

sas@tabuleirodonorte.ce.gov.br

SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS - SEOSP Mais informações
CARTEGIANE VIANA DE MELO

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS

RUA PEDRO PESSOA , Nº 4189 - JOSÉ MENDES - CEP: 62.960-000

07:00 ÀS 13:00

(88) 9.9200-9637

seob@tabuleirodonorte.ce.gov.br

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO RURAL E REFORMA AGRÁRIA - SEDRURA Mais informações
REGINALDO FERREIRA DE LIMA

SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO RURAL E REFORMA AGRÁRIA

RUA ACELINO MAIA , Nº 4422 - CENTRO - CEP: 62.960-000

SEGUNDA A SEXTA 07:00 AS 13:00

(88) 9.9966-1405

sdr@tabuleirodonorte.ce.gov.br

SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE - SEMA Mais informações
EDICÉLIO TARGINO DE SOUZA

SECRETÁRIO(A)

RUA MAIA ALARCON , Nº S/N - CENTRO - CEP: 62.960-000

07H00 ÀS 13H00

(88) 9.9946-1656

sematur@tabuleirodonorte.ce.gov.br

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TURISMO - SEDETU Mais informações
CARLOS EDUARDO BORGES EVANGELISTA

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TURISMO

RUA MAIA ALARCON , Nº S/N - CENTRO - CEP: 62.960-000

07H00 ÀS 13H00

(88) 9.9788-8214

sde@tabuleirodonorte.ce.gov.br

SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO - SDU Mais informações
JOSE ARISTOTELES CHAVES

SECRETÁRIO(A) DE DESENVOLVIMENTO URBANO

RUA PEDRO PESSOA , Nº 4189 - JOSÉ MENDES SOBRINHO - CEP: 62.960-000

07H00 ÀS 13H00

(88) 9.9987-7423

sdu@tabuleirodonorte.ce.gov.br

SECRETARIA DE CULTURA - SECULT Mais informações
ELIZABETE DE FREITAS MAIA

SECRETÁRIA MUNICIPAL DA CULTURA

RUA ACELINO MAIA , Nº 4422 - CENTRO - CEP: 62.960-000

07:00 ÀS 13:00

(85) 9.9708-7047

secult@tabuleirodonorte.ce.gov.br

SECRETARIA DE ESPORTE E JUVENTUDE - SEJUV Mais informações
FRANCISCO RAIMUNDO DE LIMA

SECRETÁRIO(A) DE ESPORTE E JUVENTUDE

RUA ANTONIO PIO GADELHA , Nº S/N - CENTRO - CEP: 62.960-000

07H00 ÀS 13H00

(88) 9.9916-9015

sead@tabuleirodonorte.ce.gov.br

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSUNTOS INSTITUCIONAIS E POLÍTICOS - SAIP Mais informações
RICARDO NESTOR DUARTE VASCONCELOS

SECRETÁRIO (A) DE ASSUNTOS INSTITUCIONAIS E POLÍTICOS

RUA PADRE CLICÉRIO , Nº 4605 - BAIRRO SÃO FRANCISCO - CEP: 62.960-000

07H00 ÀS 13H00

(85) 9.9982-2211

smaip@tabuleirodonorte.ce.gov.br

  • PREFEITURA
    • GABINETE DO PREFEITO
    • PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO
    • CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
    • SECRETARIA DE FINANÇAS
    • SECRETARIA DE SAÚDE
    • SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA
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    • SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
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    • SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TURISMO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO
    • SECRETARIA DE CULTURA
    • SECRETARIA DE ESPORTE E JUVENTUDE
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSUNTOS INSTITUCIONAIS E POLÍTICOS

Organizar a agenda do Prefeito Municipal e suas audiências e atender ao público que se dirigir ao Gabinete;

Desenvolver ações de apoio direto e imediato ao Prefeito de acordo com as necessidades de natureza protocolar, institucional e demais assuntos relacionados à administração pública municipal;

Supervisionar e controlar a recepção, seleção e encaminhamento de expedientes e processos diversos do Prefeito Municipal às diversas unidades da Administração;

Prestar assessoramento imediato ao Prefeito Municipal em assuntos políticos, técnicos, administrativos, de assistência militar e civil;

Assessoria jurídica e consecução das normas jurídicas necessárias à Administração

Análise da constitucionalidade das normas jurídicas emanadas do processo legislativo do parlamento local

Execução da dívida ativa municipal tributária ou não.

Avaliar a execução dos orçamentos da Administração Direta e Indireta do Município de Tabuleiro do Norte;

Fiscalizar a implementação e avaliar a execução dos programas de governo;

Avaliar o cumprimento das metas previstas no plano plurianual de Investimentos, entre outras.

Comprovar a legalidade e avaliar os resultados, quanto à eficácia e eficiência da gestão orçamentária, financeira e patrimonial nos órgãos e entidades da administração municipal

Formular o Plano Estratégico Municipal

Definir e executar políticas administrativas dos órgãos e entidades municipais, e coordenar os sistemas de recursos humanos, material, patrimônio, modernização administrativa e licitação;

Gerir e preservar, em conjunto com as demais secretarias, o patrimônio público municipal;

Gerenciar e acompanhar a elaboração de documentação de receita e despesa da Administração, bem como os balancetes mensais e a prestação de contas anual.

Proceder o lançamento e acompanhar a cobrança de impostos, taxas e tarifas municipais relativas aos serviços do Poder de Polícia do Município.

Elaborar a inscrição na dívida ativa, proceder sua cobrança e manter atualizados os registros individuais dos devedores da Prefeitura, encaminhando as informações para contabilização pelo órgão competente.

Planejar, organizar, controlar e avaliar as ações e os serviços de saúde e gerir e executar os serviços públicos de saúde.

Participar do planejamento, programação e organização da rede regionalizada e hierarquizada do SUS, em articulação com sua direção estadual.

Executar serviços de vigilância epidemiológica, sanitária e ambiental e controle de doenças.

Desenvolver, precipuamente, Políticas de Desenvolvimento do ensino fundamental e da educação infantil.

Incentivar iniciativas públicas e privadas de apoio ao ensino médio e superior, e subsidiar o planejamento estratégico do município, em sua área de atuação.

Promover pesquisas articulando-se com órgãos federais, estaduais e particulares em matéria de políticas, legislação e atividades específicas à sua pasta.

Orientar e inspecionar o funcionamento de estabelecimentos de ensino de sua área de competência.

Coordenar e monitorar as ações de transferência de renda junto as famílias beneficiadas.

Realização e consolidação de pesquisas e sua difusão, visando a promoção do conhecimento no campo de assistência social e da realidade social;

Coordenação, manutenção e atualização do Cadastro Único das famílias em situação de vulnerabilidade e/ou risco social, dentre outras atribuições.

Realizar a revisão do benefício de prestação continuada, concedido pelo Governo Federal.

Gerenciar a elaboração, execução e fiscalização de projetos de construção e conservação de obras e serviços.

Coordenar a execução de políticas de urbanização social dos logradouros públicos, planejamento e acompanhamento na realização das obras públicas.

Analisar os projetos de construção e reconstrução de obras particulares, dando parecer e aprovação.

Elaborar registro relativos às obras contratadas, fazendo constar ocorrências sobre prazos, condições de pagamento e outras observações que sejam necessárias.

Analisar projetos de investimentos em obras de infra-estrutura e outras, dando parecer sobre sua viabilidade, quanto aos impactos ambientais resultantes da implantação desses projetos.

Proceder a censo periódico sobre a demanda de áreas improdutivas no Município objetivando o desenvolvimento e expansão agrária.

Manter informação, bem como o cadastramento de todas as propriedades rurais do Município, objetivando o efetivo ingresso do ITR no Município.

Desenvolver, em parceria com o Departamento de Agropecuária e o Governo do Estado, a distribuição das sementes através do Programa Hora de Plantar

Elaborar projetos de preservação das áreas nativas, florestais e outras de preservação ambiental existentes no Município.

Promover a fiscalização para o cumprimento de normas de proteção, recuperação, controle e utilização racional dos recursos ambientais.

Promover campanhas junto à comunidadee visando difundir o programa de educação ambiental e consequentemente melhoria da qualidade de vida.

Firmar parceria com a Secretaria de Educação do Município, visando desenvolver ações conjuntas para educação ambiental nas escolas do ensino fundamental

Estabelecer uma política de desenvolvimento da indústria, do comércio e de outros serviços, dando ênfase ao apoio à microempresa, empresa de pequeno porte e artesanato.

Promover pesquisas articulando-se com órgãos federais, estaduais e particulares em matérias de políticas, legislação e atividades específicas à sua área de atuação.

Planejar de forma equilibrada o desenvolvimento econômico, otimizando os atores sociais do município, para proporcionar uma qualidade de vida melhor à população tabuleirense.

Proporcionar um desenvolvimento econômico amplo em todos os segmentos produtivos locais, através dos recursos tecnológicos existentes, apoiando e capacitando o potencial humano, econômico e social para uma qualidade de vida melhor no município

Garantir a prestação de serviços municipais de acordo com as diretrizes de governo

Articular e coordenar discussões sobre questões urbanas, planejar, acompanhar e executar serviços de manutenção, reformas e construções de praças públicas municipais

Promover a elaboração, o acompanhamento, o controle, a avaliação e a atualização do Plano Diretor Urbano e de outros planos, programas e projetos que visem ordenar a ocupação, o uso ou a regularização da posse do solo urbano

Gerir o Departamento Municipal de Trânsito e Rodoviário - DEMUTRAN

Articular ações de resgate da cultura popular

Promover encontros culturais com entidades envolvidas em atividades afins.

Promover e incentivar as manifestações despotivas intermunicipais.

Promover e articular as quadrilhas de São João e festas regionais.

Desenvolver programas e planos para a prática de esporte, educação física, recreação e valorização da juventude.

Implementar as decisões de Conselho de Educação do Município

Promover difusão de normas e técnicas voltadas para o esporte, educação física e recreação.

Gerir os recursos financeiros destinados à promoção do esporte, educação física e recreação

Promover o desenvolvimento das relações entre o Executivo e outros órgãos governamentais, administração empresarial e público em geral

Promover a identificação entre a opinião pública e os objetivos do governo

Coordenar atividades de relacionamento político-administrativo da Prefeitura com os munícipes, entidades e associações de classe ou comunitária

LEI MUNICIPAL: 2.362/2024 02/12/2024

02/12/2024

ESTABELECE O CENSO CULTURAL DO MUNICÍPIO, DEFINE DIRETRIZES PARA AS POLÍTICAS MUNICIPAIS DE CULTURA, CRIA O FUNDO MUNICIPAL DE CULTURA, E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS

LEI MUNICIPAL: 2.361/2024 14/11/2024

14/11/2024

Acresenta Inciso IX ao Artigo 1º da Lei Municipal nº 2.295, de 25 de setembro de 2023.

LEI MUNICIPAL: 2.360/2024 08/11/2024

08/11/2024

ESTABELECE O CENSO CULTURAL DO MUNICÍPIO, DEFINE DIRETRIZES PARA AS POLÍTICAS MUNICIPAIS DE CULTURA, CRIA O FUNDO MUNICIPAL DE CULTURA, E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS

LEI MUNICIPAL: 2.359/2024 25/10/2024

25/10/2024

DISPÕE SOBRE A ESTIMATIVA DA RECEITA E FIXAÇÃO DA DESPESA DO MUNICÍPIO DE TABULEIRO DO NORTE PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2025

LEI MUNICIPAL: 2.358/2024 18/10/2024

18/10/2024

Denomina Praça Pública Maria Zélia Ribeiro, localizada na comunidade de Tapuio I, no Município de Tabuleiro do Norte.

LEI MUNICIPAL: 2.357/2024 26/08/2024

26/08/2024

DISPÕE SOBRE O EMPRÉSTIMO CONSIGNADO EM FOLHA DE PAGAMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS ATIVOS, INATIVOS E PENSIONISTAS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DIRETA E INDIRETA DO MUNICÍPIO, [...]

LEI MUNICIPAL: 2.356/2024 08/07/2024

08/07/2024

INSTITUI NO MUNICÍPIO DE TABULEIRO DO NORTE, NOVA METODOLOGIA DE COFINANCIAMENTO FEDERAL DO PISO DE ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE NO ÂMBITO DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE (SUS), RE [...]

LEI MUNICIPAL: 2.355/2024 08/07/2024

08/07/2024

Denomina Rua Maria Elcy Gurgel Maia a via pública que indica.

LEI MUNICIPAL: 2.354/2024 08/07/2024

08/07/2024

ALTERA O CAPUT DO ARTIGO 3º, DA LEI MUNICIPAL Nº 1.568, DE 08 DE NOVEMBRO DE 2016, POSTERIORMENTE ALTERADA PELA LEI MUNICIPAL Nº 2.290, DE 05 DE SETEMBRO DE 2023, QUE DISCIPLIN [...]

LEI MUNICIPAL: 2.353/2024 03/07/2024

03/07/2024

Denomina a Tribuna do Plenário Vereador José Mendes Sobrinho da Câmara Municipal de Tabuleiro do Norte de "Tribuna Vereador Gerardo Nunes Malveira".

LEI MUNICIPAL: 2.352/2024 03/07/2024

03/07/2024

Denomina Rua Antonio Justino de Oliveira a via pública que indica.

LEI MUNICIPAL: 2.351/2024 03/07/2024

03/07/2024

Denomina Rua Maria Josina de Oliveira a via pública que indica.

LEI MUNICIPAL: 2.350/2024 03/07/2024

03/07/2024

Denomina Rua Juranides Maia a via pública que indica.

LEI MUNICIPAL: 2.349/2024 17/06/2024

17/06/2024

Dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária para o exercício de 2025 e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 2.348/2024 27/05/2024

27/05/2024

Denomina Praça Pública Osório Ferreira da Silva, localizada na comunidade de Lagoinha, no município de Tabuleiro do Norte.

LEI MUNICIPAL: 2.347/2024 17/05/2024

17/05/2024

MODIFICA A LEI 2.325 DE 15 DE MARÇO DE 2024, BEM COMO A LEI MUNICIPAL Nº. 2.227 DE 14 DE ABRIL DE 2023, REGULAMENTANDO A ESCOLHA SUPLEMENTAR DE MEMBROS SUPLENTES DO CONSELHO TUT [...]

LEI MUNICIPAL: 2.346/2024 17/05/2024

17/05/2024

DISPÕE SOBRE A OFERTA DE CURSOS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA, BEM COMO DISPÕE SOBRE A IMPLANTAÇÃO DO POLO DE APOIO PRESENCIAL NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE TABULEIRO DO NORTE E D [...]

LEI MUNICIPAL: 2.345/2024 30/04/2024

30/04/2024

CRIA FUNÇÃO GRATIFICADA PARA COMISSÃO DE CONTRATAÇÃO, AGENTE DE CONTRATAÇÃO/ PREGOEIRO E SUA EQUIPE DE APOIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE TABULEIRO DO NORTE, CONFORME PREVISÃO [...]

LEI MUNICIPAL: 2.344/2024 30/04/2024

30/04/2024

CRIA NO ÂBITO DO MUNICÍPIO DE TABULEIRO DO NORTE O CENTRO DE REFERÊNCIA DE ATENDIMENTO À MULHER VÍTIMA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA (CRAM) E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 2.343/2024 12/04/2024

12/04/2024

Institui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Tabuleiro do Norte, a semana Zé Maria do Tomé a ser realizada no mês de Abril.

LEI MUNICIPAL: 2.342/2024 12/04/2024

12/04/2024

Dá denominação à via Pública de Rua José Régis Maia.

LEI MUNICIPAL: 2.341/2024 04/04/2024

04/04/2024

DÁ DENOMINAÇÃO À VIA PÚBLICA DE RUA ANTÔNIO PAULINO DE FREITAS.

LEI MUNICIPAL: 2.340/2024 04/04/2024

04/04/2024

INSTITUI O CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 2.339/2024 04/04/2024

04/04/2024

DÁ DENOMINAÇÃO À VIA PÚBLICA DE RUA VANUZIA CHAVES DE OLIVEIRA

LEI MUNICIPAL: 2.338/2024 04/04/2024

04/04/2024

DÁ DENOMINAÇÃO À VIA PÚBLICA DE RUA JOANA FERREIRA DE ALMEIDA

LEI MUNICIPAL: 2.337/2024 04/04/2024

04/04/2024

DÁ DENOMINAÇÃO À VIA PÚBLICA DE RUA EXPEDITO GOMES DE SOUZA

LEI MUNICIPAL: 2.336/2024 04/04/2024

04/04/2024

DÁ DENOMINAÇÃO À VIA PÚBLICA DE RUA MARIA LOURDES DE ALMEIDA

LEI MUNICIPAL: 2.335/2024 04/04/2024

04/04/2024

DÁ DENOMINAÇÃO À VIA PÚBLICA DE RUA LÚCIA MARIA DE ALMEIDA GADELHA DE LIMA

LEI MUNICIPAL: 2.334/2024 04/04/2024

04/04/2024

DÁ DENOMINAÇÃO À VIA PÚBLICA DE RUA ALBA GADELHA DE LIMA

LEI MUNICIPAL: 2.333/2024 04/04/2024

04/04/2024

DÁ DENOMINAÇÃO À VIA PÚBLICA DE RUA PREFEITO PEDRO MOREIRA DE ALMEIDA

DECRETO: 003/2025 06/01/2025

06/01/2025

DISPÕE SOBRE O RECADASTRAMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS EFETIVOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TABULEIRO DO NORTE - CE., E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

DECRETO: 055/2024 31/12/2024

31/12/2024

Dispõe sobre o cancelamento dos restos a pagar e dá outras providências.

DECRETO: 054/2024 31/12/2024

31/12/2024

ESTABELECE O RETORNO DOS SERVIDORES PÚBLICOS EFETIVOS ÀS SUAS LOTAÇÕES E FUNÇÕES DE ORIGEM E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 053/2024 27/12/2024

27/12/2024

Decreta luto oficial de 03 (três) dias em toda área territorial do Município de Tabuleiro do Norte, em sinal de pesar pelo falecimento do Vereador e servidor público MARCOS AU [...]

DECRETO: 052/2024 19/12/2024

19/12/2024

DISPÕE SOBRE RECESSO ADMINISTRATIVO NAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS MUNICIPAIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

DECRETO: 051/2024 19/12/2024

19/12/2024

Atualiza monetariamente as bases de cálculos de tributos municipais para o exercício de 2025 na forma que indica

DECRETO: 049/2024 19/11/2024

19/11/2024

Decreta feriado em toda área territorial do Município de Tabuleiro do Norte, o dia 20 de novembro, em comemoração ao Dia Nacional de Zumbi e da Consciência Negra.

DECRETO: 048/2024 13/11/2024

13/11/2024

DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA, PARA FINS DE DESAPROPRIAÇÃO, O TERRENO URBANO SITUADO NO DISTRITO DO OLHO D’ÁGUA DA BICA, MUNICÍPIO DE TABULEIRO DO NORTE, NA FORMA QUE INDICA< [...]

DECRETO: 047/2024 11/11/2024

11/11/2024

Dispõe sobre a Programação Orçamentária e Financeira e estabelece o cronograma mensal de desembolso do Poder Executivo de Tabuleiro do Norte para o exercício de 2025.

DECRETO: 046/2024 01/11/2024

01/11/2024

Abre crédito adicional suplementar ao vigente orçamento e dá outras providências.

DECRETO: 045/2024 29/10/2024

29/10/2024

Decreta feriado municipal em toda área territorial do Município de Tabuleiro do Norte, no dia 31 de outubro de 2024 (quinta-feira), data consagrada ao Dia do Evangélico e ponto [...]

DECRETO: 044/2024 16/10/2024

16/10/2024

INSTITUI A TRANSIÇÃO DEMOCRÁTICA DE GOVERNO NO MUNICÍPIO DE TABULEIRO DO NORTE PARA O CARGO DE PREFEITO, ESTABELECE A EQUIPE DE TRANSIÇÃO GOVERNAMENTAL, DEFINE SEU FUNCIONAM [...]

DECRETO: 043/2024 16/10/2024

16/10/2024

Decreta ponto facultativo nas Repartições Públicas Municipais o expediente do dia 21 de outubro (segunda-feira), como antecipação do dia 28 de outubro de 2024, "Dia do Servid [...]

DECRETO: 042/2024 07/10/2024

07/10/2024

Decreta ponto facultativo nas unidades administrativas da Prefeitura Municipal de Tabuleiro do Norte, neste dia 07 de outubro do corrente ano.

DECRETO: 041/2024 01/10/2024

01/10/2024

Abre crédito adicional suplementar ao vigente orçamento e dá outras providências.

DECRETO: 040/2024 19/09/2024

19/09/2024

INSTITUI O COMITÊ MUNICIPAL INTERSETORIAL DA PRIMEIRA INFÂNCIA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 039/2024 04/09/2024

04/09/2024

Homologa o Regimento Interno do Serviço de Proteção ao Adolescente em cumprimento de medidas socioeducativas de liberdade assistida (LA) e prestação de serviço à comunidade [...]

DECRETO: 038/2024 02/09/2024

02/09/2024

Abre crédito adicional suplementar ao vigente orçamento e dá outras providências.

DECRETO: 037/2024 23/08/2024

23/08/2024

REGULAMENTA A LEI FEDERAL Nº 14.133, DE 01 DE ABRIL DE 2021, NO ÂMBITO DOS ÓRGÃOS E ENTIDADES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DIRETA, AUTÁRQUICA E FUNDACIONAL VINCULADOS AO PODER [...]

DECRETO: 036/2024 13/08/2024

13/08/2024

Decreta ponto facultativo nas unidades administrativas da Prefeitura Municipal de Tabuleiro do Norte, na sexta-feira, dia 16 de agosto do corrente ano, em virtude do feriado munic [...]

DECRETO: 035/2024 01/08/2024

01/08/2024

Abre crédito adicional suplementar ao vigente orçamento e dá outras providências.

DECRETO: 034/2024 17/07/2024

17/07/2024

Declara de Utilidade Pública para fins de desapropriação, o terreno rural situado no Sítio Tiú, município de Tabuleiro do Norte.

DECRETO: 033/2024 01/07/2024

01/07/2024

Institui o Programa de Vacinação nas Escolas para os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental das Escolas Públicas e Privadas do Município de Tabuleiro do Norte - [...]

DECRETO: 032/2024 01/07/2024

01/07/2024

Abre crédito adicional suplementar ao vigente orçamento e dá outras providências.

DECRETO: 031/2024 26/06/2024

26/06/2024

Regulamenta o Programa Promocional de Incentivo ao Pagamento do IPTU 2023, instituído pela Lei Municipal nº 2.296 de 25 de setembro de 2023.

DECRETO: 030/2024 05/06/2024

05/06/2024

Decreta feriado municipal em toda área territorial do Município de Tabuleiro do Norte, o dia 08 de junho, em comemoração à emancipação política do Município de Tabuleiro [...]

DECRETO: 029/2024 03/06/2024

03/06/2024

Abre Crédito Adicional Suplementar ao vigente orçamento e dá outras providências.

DECRETO: 028/2024 28/05/2024

28/05/2024

Revoga o Decreto nº 023/2024 que trata do sorteio dos prêmios do IPTU

DECRETO: 024/2024 28/05/2024

28/05/2024

Decreta ponto facultativo os expedientes dos dias 30 (Corpus Christi) e 31 de maio nas repartições e órgãos da Administração Pública Municipal.

DECRETO: 023/2024 24/05/2024

24/05/2024

REGULAMENTA O PROGRAMA PROMOCIONAL DE INCENTIVO AO PAGAMENTO DO IPTU – 2023 INSTITUÍDO PELA LEI MUNICIPAL N°.: 2.296, DE 25 DE SETEMBRO DE 2023.

REVOGAÇÃO: 078/2025 15/01/2025

15/01/2025

Revoga a Portaria nº 073/0205.

DESIGNAÇÃO: 077/2025 14/01/2025

14/01/2025

Designar a servidora Maria Luisa Maurício Lopes para exercer as funções de Secretária Executiva do Conselho Municipal de Saúde - CMS de Tabuleiro do Norte.

CONCESSÃO: 076/2025 14/01/2025

14/01/2025

Concede a servidora Decia Glayanne Chaves de Sousa, Auxiliar de Consultório Odontológico, Licença Maternidade, por um período de 180 dias, e Auxílio Natalidade.

CONCESSÃO: 075/2025 14/01/2025

14/01/2025

Concede ao servidor Chris Leyconn Conrado Moreira, Fiscal de Tributos, Licença para tratar de interesse particular.

AUTORIZAÇÃO: 074/2025 14/01/2025

14/01/2025

Autorizar o retorno às atividades laborais da servidora Milene Holanda Guerra, Odontóloga, a partir de 02.01.2025.

DESIGNAÇÃO: 072/2025 14/01/2025

14/01/2025

Designar Ariosmar Barros Maia como Gestor da Parceria celebrada entre uma OSC e a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Reforma Agrária.

CONCESSÃO: 070/2025 13/01/2025

13/01/2025

Conceder a servidora Márcia Marisa Moreira da Silva, Enfermeira, Licença para Tratamento de Saúde de 28.10.24 a 25.01.25.

NOMEAÇÃO: 069/2025 13/01/2025

13/01/2025

Nomear a senhora Rocicleide Maria da Silva para exercer em comissão o cargo de Gerente de Núcleo de Benefícios Socioassistenciais

NOMEAÇÃO: 068/2025 13/01/2025

13/01/2025

Nomear o senhor Leandro Albertino Fialho para exercer em comissão o cargo de Coordenador de Gestão do SUAS.

NOMEAÇÃO: 067/2025 10/01/2025

10/01/2025

Nomear o senhor Marcus Ítalo Maia Silveira para exercer em comissão o cargo de Assessor Especial A.

DESIGNAÇÃO: 065/2025 08/01/2025

08/01/2025

Designar o servidor Marcos Antonio Rebouças Pinheiro, Assessor Especial B, para responder pelas atividades do Programa de Alimentação Escolar da Prefeitura Municipal de Tabulei [...]

DESIGNAÇÃO: 064/2025 08/01/2025

08/01/2025

Designar o servidor Veridiano de Souza, Assessor Especial A, para responder pelo Controle de Transportes da Prefeitura Municipal de Tabuleiro do Norte.

DESIGNAÇÃO: 063/2025 08/01/2025

08/01/2025

Designar o servidor Arissandro Ferreira Targino, Assessor Especial B, para responder pelo Controle do Almoxarifado Central da Prefeitura Municipal de Tabuleiro do Norte.

NOMEAÇÃO: 061/2025 08/01/2025

08/01/2025

Nomear o senhor Arissandro Ferreira Targino para exercer em comissão o cargo de Assessor Especial B.

NOMEAÇÃO: 060/2025 08/01/2025

08/01/2025

Nomear a senhora Irene de Sousa Maia Kfuri para exercer em comissão o cargo de Assessora Especial B.

EXONERAÇÃO: 059/2025 08/01/2025

08/01/2025

Exonerar a senhora Gilderleide Rebouças de Souza do cargo em comissão de Assessor Especial B.

AUTORIZAÇÃO: 058/2025 08/01/2025

08/01/2025

Autorizar o retorno às atividades laborais da servidora Erineide Chaves de Oliveira, Auxiliar de Contabilidade, a partir de 02.01.2025.

NOMEAÇÃO: 057/2025 08/01/2025

08/01/2025

Nomear o senhor Fabrício Ferreira Rolim para exercer em comissão o cargo de Diretor do Departamento de Perícia Médica.

NOMEAÇÃO: 056/2025 08/01/2025

08/01/2025

Nomeia o senhor Rildson Rabelo Vasconcelos para exercer em comissão o cargo de Assessor Especial A.

NOMEAÇÃO: 055/2025 07/01/2025

07/01/2025

Nomear a senhora Elizabete Freire Maia para exercer em comissão o cargo de Assessor Especial B.

NOMEAÇÃO: 054/2025 07/01/2025

07/01/2025

Nomear cargos de provimento em comissão da Secretaria de Educação Básica - SEMEB.

NOMEAÇÃO: 052/2025 06/01/2025

06/01/2025

Nomeia membros da Comissão de Seleção, Monitoramento, e Avaliação das Parcerias celebradas entre o Município de Tabuleiro do Norte com as Organizações da Sociedade Civil.< [...]

NOMEAÇÃO: 051/2025 06/01/2025

06/01/2025

Nomeia a senhora Ana Clara Costa Mendes para exercer em comissão o cargo de Coordenadora do Departamento de Atenção e Promoção à Saúde/PACS/PSF.

NOMEAÇÃO: 050/2025 06/01/2025

06/01/2025

Nomeia cargos de proviemento em comissão da Secretaria de Saúde - SEMS.

NOMEAÇÃO: 049/2025 06/01/2025

06/01/2025

Nomeia cargos de provimento em comissão da Secretaria Municipal de Assistência Social - SMAS.

NOMEAÇÃO: 048/2025 06/01/2025

06/01/2025

Nomeia cargos de provimento em comissão do Gabinete do Prefeito.

DESIGNAÇÃO: 047/2025 03/01/2025

03/01/2025

Designa o servidor Antonio Jean da Silva para exercer a função gratificada de Agente de Contratação do Município de Tabuleiro do Norte.

NOMEAÇÃO: 046/2025 03/01/2025

03/01/2025

Nomeia o senhor Kleison Wilton Rodrigues Pereira para exercer em comissão o cargo de Membro da Equipe de Apoio.

NOMEAÇÃO: 045/2025 03/01/2025

03/01/2025

Nomeia o senhor Alex Daminiani Nobre para o cargo em comissão de Diretor de Planejamento Estratégico e Geoprocessamento.

NOMEAÇÃO: 043/2025 03/01/2025

03/01/2025

Nomear o senhor Gerson Brauna de Andrade para exercer em comissão o cargo de Gerente de Núcleo de Material, Patrimônio e Transporte.

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