20-JUN-2024

#Empreendedorismo POR MARÍLIA 20 DE JUNHO DE 2024

PRORROGAÇÃO ATÉ 1° DE AGOSTO

Edital SIT N° 04/2024

O Domicílio Eletrônico, ou DE, é uma ferramenta do governo que serve como um canal oficial de comunicação. Ele envia notificações e intimações para cidadãos, empresas ou seus representantes legais. Funciona como uma caixa de correio eletrônica para organizar essas informações importantes.

?? O DET - Domicílio Eletrônico Trabalhista - é um sistema do Governo Federal, administrado pela Secretaria de Inspeção do Trabalho (SIT) do Ministério do Trabalho e Emprego. Para facilitar a comunicação eletrônica entre a Inspeção do Trabalho e os empregadores, visando cumprir as disposições do artigo 628-A da CLT. Vale lembrar que o DET se aplica a todos que estão sujeitos à inspeção do trabalho, independentemente de terem ou não empregados. Com prazo anterior até 1° de Maio, com o novo cronograma os microempreendedores terão até 1° de Agosto para realizar seu cadastro.

Procure a Sala do Empreendedor em Tabuleiro do Norte e realize o seu cadastro gratuitamente. Os dados necessários são:

- CPF e CNPJ;

- Senha do GOV.BR no nível Prata ou Ouro;

- E-mail e Número de Telefone.

Nosso atendimento ocorre de segunda a sexta de 07h00 às 13h00. O equipamento está localizado na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na rua Maia Alarcon, N° 246, Centro.

Para mais informações acesse: https://www.gov.br/empresas-e-negocios/pt-br/empreendedor/domicilio-eletronico

#Infraestrutura Há 121 dia(s)

IPTU 2024 - ACESSE AQUI

IPTU 2024: Desconto de 10% para pagamento à vista até 30/08/2024. Parcelamento em até quatro vezes para valores acima de R$ 200,00.

#MeioAmbiente Há 145 dia(s)

Entrega da Premiação da Gincana Ambiental Escolar

#Esporte Há 174 dia(s)

I Circuito de Beach Tennis de Tabuleiro do Norte

Registros do I Circuito de Beach Tennis de Tabuleiro, um sucesso absoluto

#Empreendedorismo Há 181 dia(s)

SALA DO EMPREENDEDOR ITINERANTE NO DISTRITO DE OLHO D'ÁGUA DA BICA

#Empreendedorismo Há 181 dia(s)

Participação no I Encontro Regional da Rede de Agentes de Desenvolvimento do Vale do Jaguaribe em 2024

#Educação Há 188 dia(s)

BLITZ EDUCATIVA DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE O AUTISMO

O NAPS e Secretaria de Educação realizaram hoje, dia 11, blitz educativa no centro da cidade, marcando o Abril Azul com a conscientização sobre o autismo

#Empreendedorismo Há 189 dia(s)

Palestra Empreendedorismo Feminino

Como formalizar seu negocio e conhecendo o microcrédito

#Saúde Há 191 dia(s)

O município de Tabuleiro do Norte promoveu no dia 08 de abril o DIA D

O município de Tabuleiro do Norte promoveu no dia 08 de abril o DIA D com a oferta de serviços em alusão á Semana Mundial da Saúde.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?