Por meio da Ouvidoria do Município , o cidadão pode efetivar reclamações que vão desde um buraco na rua a uma conduta reprovável de um servidor público. O órgão abrange todas as áreas da gestão municipal
Canais de Atendimento
Nossa Ouvidoria é composta vários canais de atendimento.
Caso a intenção é obter informação, o canal indicado é o E-SIC - Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão.

Atendimento Virtual
Ouvidor
Thiago Marques da Silva
Contato: (88) 99919-9310 (Whatsapp)
Atendimento por E-Mail
ouvidoria@tabuleirodonorte.ce.gov.br
Atendimento por Telefone
(88) 99919-9310 (Whatsapp)
Atendimento Presencial e Correspondência
Rua Padre Clicério, 4605, Bairro São Francisco, Tabuleiro do Norte/CE - CEP: 62.960-000
Horário de Atendimento
Dias: Segunda a Sexta
Horário: 07:00 as 13:00
Estatísticas de Manifestações
Total
138
Total de Manifestações
Comum
91
Manifestações Comuns (65.9%)
Sigilosas
24
Manifestações Sigilosas (17.4%)
Anônimas
23
Manifestações Anônimas (16.7%)