PREFEITO DR. RILDSON VASCONCELOS EM REUNIÃO PARA ENTREGA DE DEMANDAS JUNTO AO FNDE/ MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

O prefeito Dr. Rildson Vasconcelos esteve nesta quarta-feira (10/02), na Presidência do FNDE - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - Ministério da Educação, onde protocolou solicitações de várias demandas como: aquisição de Transporte Escolar, construção e reforma de escolas, cobertas de quadras e material didático diversos.

Na oportunidade Dr. Rildson Vasconcelos esteve acompanhando pela Sra. Maira Paiva, Assessora de Orçamento Gabinete Deputado Federal AJ Albuquerque e foram recebidos pela Sra. Rafaela Calado Masera, Assessora da Presidência do FNDE.

"Hoje foi um dia muito proveitoso, estou confiante e certo de que levaremos ótimas notícias para nossa Tabuleiro". - Dr. Rildson Vasconcelos.

Prefeitura de Tabuleiro do Norte

Prefeito Dr. Rildson Vasconcelos