O Prefeito, Dr. Rildson Vasconcelos, esteve hoje (18), reunido com o Coordenador Estadual do DNOCS, Antônio José Mota, garantindo e agilizando as instalações dos 5 poços que já estão perfurados nas comunidades de Sítio Extrema, Sítio Lagoinha, Saco do Barro, Assentamento Barra do Feijão e Assentamento Donato e também levando demandas de novos poços. Agradecemos ao Deputado Federal AJ Albuquerque pela indicação. É a administração "TRABALHANDO TODO DIA ", Prefeito Dr. Rildson Vasconcelos, Vice-prefeito Lucieudo Sena, buscando soluções rápidas e eficientes para os problemas do nosso povo.