Oficina de Sensibilização para Catadores

O Governo Municipal de Tabuleiro do Norte, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo em parceria com a Secretaria das Cidades e o Governo do Estado do Ceará, por meio do Programa de Desenvolvimento Urbano de Polos Regionais do Vale do Acaraú e do Vale do Jaguaribe, tiveram a honra de oferecer ao aos catadores do nosso município, uma Oficina de Sensibilização para Catadores. Onde foram apresentados projetos de fortalecimento dos catadores de materiais recicláveis e dispôs de capacitações e treinamentos, visando a melhor organização do Setor. O evento teve também como objetivo envolver os catadores no processo de participação e construção do Projeto Gestão Integrada de Resíduos Sólidos, que é desenvolvido pelo Governo do Estado do Ceará.