CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Desenvolvimento 03/05/2022 SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE Entrega de kits para a execução da I Gincana Ambiental Escolar

No dia 02 de maio, as escolas municipais de Tabuleiro do Norte receberam os kits para a execuc¸a~o da I Gincana Ambiental Escolar.

Na oportunidade, o Secreta´rio, Edice´lio Targino, fez a entrega de Big-bags (para recepcionar os recicla´veis), bombonas (para acondicionar o o´leo de cozinha) e revistinhas e figurinhas da Turma da Reciclac¸a~o.

#Fac¸aasuaparte

#SepareQueVale

#MeioAmbiente 14/09/2021 SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE REUNIÃO DAS COMISSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL SOBRE A SITUAÇÃO DOS ANIMAIS ABANDONADOS NAS RUAS E ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

Os Secretários, Edicélio Targino (Meio Ambiente), Charles Campelo (Saúde) e o Procurador, Dr. Tiago Costa, participam nesta terça (14), da reunião das comissões da Câmara Municipal, para tratar sobre a situação dos animais abandonados nas ruas e zona rural do município. Muitos deles estão sendo cuidados por ONG'S (associações) e voluntários.

#Segurança 10/01/2021 SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE FAZ A RETIRADA DE ALGUMAS ÁRVORES MORTAS DA PRAÇA MANOEL GUERREIRO CHAVES

Secretaria de Meio Ambiente faz a retirada de algumas árvores mortas da Praça Manoel Guerreiro Chaves. As árvores mortas estavam pondo em risco os usuários da praça pois podiam vir ao chão a qualquer momento. O secretário de Meio Ambiente Edicélio Targino que acompanhou o momento da retirada das árvores já estava vendo a questão do replantio e paisagismo da praça que muito em breve passará por uma revitalização.

#Gestão 11/08/2017 SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE Visita do Secretário Estadual de Meio Ambiente Artur José Vieira Bruno ao município de Tabuleiro do Norte

A Secretaria de Meio Ambiente e Turismo convida a todos para participar de reunião com o Secretário Estadual de Meio Ambiente Artur José Vieira Bruno, no dia 11 de agosto de 2017 a partir das 13h no Auditório do SIMSEP.

www.tabuleirodonorte.ce.gov.br
Emitido dia 23/04/2024 às 22:17:02