CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Educação 11/04/2024 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA BLITZ EDUCATIVA DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE O AUTISMO O NAPS e Secretaria de Educação realizaram hoje, dia 11, blitz educativa no centro da cidade, marcando o Abril Azul com a conscientização sobre o autismo
#Educação 12/01/2024 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA Educação inicia 2024 com mais de Meio Milhão de Reais em investimentos. Mais de Meio Milhão de Reais em investidos em material e equipamentos.
#Educação 14/07/2023 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA Alunos do IF-Tabuleiro irão representar nosso município na Mostra Brasileiro de Foguete, no Rio de Janeiro. Alunos do IF-Tabuleiro irão representar nosso município na Mostra Brasileiro de Foguete, no Rio de Janeiro.
#Esporte 05/07/2023 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA Inauguração da Areninha da Gangorrinha Inauguração da Areninha da Gangorrinha
#Esporte 05/07/2023 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA Inauguração da Areninha da Comunidade de Gangorrinha Inauguração da Areninha da Comunidade de Gangorrinha
#Melhoria 17/03/2023 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA Reinauguração da CMEI Raquel Monteiro Chaves Reinauguração da CMEI Raquel Monteiro Chaves
#Educação 27/01/2023 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA VOLTA ÀS AULAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS VOLTA ÀS AULAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS
#Melhoria 17/09/2021 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA ENTREGA DA QUADRA DE ESPORTES DO SÃO BENTO

O Prefeito, Dr. Rildson Vasconcelos, o Vice, Lucieudo Sena e a Secretária, Profa. Irinélia Olímpio, fizeram, na tarde desta quinta (16), a entrega da Quadra de Esportes do São Bento. Contamos com a presenças dos Deputados AJ Albuquerque (Federal) e Zezinho Albuquerque (Estadual).

Prefeitura de Tabuleiro do Norte

Prefeito Dr. Rildson Vasconcelos

Vice-prefeito Lucieudo Sena

Trabalhando todo dia!

#Educação 27/08/2021 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA Pacto pela Aprendizagem - Programa do Governo do Estado do Ceará

Mais um grande passo para a Educação de Tabuleiro do Norte: Estamos no Pacto pela Aprendizagem, Programa do Governo do Estado do Ceará, Governador Camilo Santana.

O evento ocorreu nessa quinta (26), na sede da Crede 10, com a presença dos Prefeitos e Secretários de Educação dos trezes municípios da Crede, incluindo Tabuleiro do Norte, que se fez representar pela Secretária, Irinélia Olímpio de Souza.

O pacto representa o fortalecimento de políticas para investimentos na educação, através da colaboração financeira do Governo do Estado do Ceará. Estamos muito felizes com mais essa conquista.

Prefeitura de Tabuleiro do Norte

Prefeito Dr. Rildson Vasconcelos

Vice-prefeito Lucieudo Sena

Trabalhando todo dia!

#Melhoria 21/04/2021 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA 4 MIL "KITS MERENDA" PARA OS ALUNOS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL

A Prefeitura de Tabuleiro do Norte, prefeito Dr. Rildson Vasconcelos, através da Secretaria Municipal de Educação Básica, secretária Irinélia Olímpio, realizaram a entrega de mais 4 mil "Kits Merenda" para os alunos da rede pública municipal.

Com a conclusão dessa última entrega, somam-se aproximadamente 15 mil kits distribuídos durante a pandemia da Covid-19. Os kits são montados de acordo com a percapta dos alunos matriculados na rede municipal de ensino.

As regras definidas pelo Ministério da Educação e pelo FNDE, na nova legislação, incluem ainda incentivo/orientações sobre compras da Agricultura Familiar no município, principalmente neste período, fator que contribui para a movimentação da economia local e valorização dos produtos regionais.

Prefeitura Municipal de Tabuleiro do Norte/CE.

Prefeito Dr. Rildson Vasconcelos;

Vice Lucieudo Sena;

Secretaria de Educação Básica;

Secretária Nélia Olímpio.

#Obra 09/04/2021 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA RECONSTRUÇÃO DOS MUROS DA CMEI RAQUEL MONTEIRO CHAVES

A Secretaria de Educação Básica que tem a frente a professora Irinélia Olímpio, iniciou esta semana os trabalhos de reconstrução dos muros da CMEI RAQUEL MONTEIRO CHAVES.

Na ocasião estiveram visitando o local da obra o secretário de Obras Eng. João Artur e o vereador Ronaldo Malveira. Mais uma obra que será executada com recursos próprios da Secretaria de Educação do Município.

É a ADMINISTRAÇÃO TRABALHANDO TODO DIA, que tem a frente o prefeito Dr. Rildson Vasconcelos e o

vice-prefeito Lucieudo Sena, acompanhando de perto os problemas do nosso povo.

#Educação 06/04/2021 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA FORA DA ESCOLA NÃO PODE

À POPULAÇÃO TABULEIRENSE, ÀS FAMÍLIAS E ÀS ESCOLAS

A pandemia não revoga o direito à educação, ele vale tanto para atividades educacionais presenciais como não, ensino remoto. A manutenção do vínculo com a escola, mais do que nunca, é necessário para garantir a aprendizagem de todas as crianças e adolescentes.

O direito à educação pública de qualidade, ou seja, o direito ao acesso, permanência, aprendizagem e conclusão da Educação Básica na idade certa, deve ser garantido a cada menina e menino com absoluta prioridade pelos estados e municípios em colaboração com a família, a comunidade escolar e a sociedade em geral.

Fora da Escola Não Pode! E na escola sem aprender também não. Educação pública de qualidade, contextualizada, integral e inclusiva com equidade é condição para a universalização.

A Educação Tabuleirense vem conseguindo transpor a situação atípica e seguir em frente, sem parar, não deixando nenhum aluno para trás.

Prefeitura de Tabuleiro do Norte

Prefeito Dr. Rildson Vasconcelos

Vice-prefeito Lucieudo Sena

TRABALHANDO TODO DIA!

#Educação 10/02/2021 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA PREFEITO DR. RILDSON VASCONCELOS EM REUNIÃO PARA ENTREGA DE DEMANDAS JUNTO AO FNDE/ MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

O prefeito Dr. Rildson Vasconcelos esteve nesta quarta-feira (10/02), na Presidência do FNDE - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - Ministério da Educação, onde protocolou solicitações de várias demandas como: aquisição de Transporte Escolar, construção e reforma de escolas, cobertas de quadras e material didático diversos.

Na oportunidade Dr. Rildson Vasconcelos esteve acompanhando pela Sra. Maira Paiva, Assessora de Orçamento Gabinete Deputado Federal AJ Albuquerque e foram recebidos pela Sra. Rafaela Calado Masera, Assessora da Presidência do FNDE.

"Hoje foi um dia muito proveitoso, estou confiante e certo de que levaremos ótimas notícias para nossa Tabuleiro". - Dr. Rildson Vasconcelos.

Prefeitura de Tabuleiro do Norte

Prefeito Dr. Rildson Vasconcelos

Vice Lucieudo Sena

Trabalhando todo dia!

#Educação 04/02/2021 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA PREFEITO RECEBE A CREDE-10 E REAFIRMA A PARCERIA DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO COM O GOVERNO DO ESTADO

O prefeito Dr. Rildson Vasconcelos e a secretária de Educação Irinélia Olímpio receberam, na tarde desta quarta-feira (03/02), a equipe da CREDE-10 sediada na cidade de Russas. Na oportunidade, o prefeito reafirmou a parceria do município com a Secretaria Estadual de Educação assinando os termos de compromisso do MAISPAIC, MAIS INFÂNCIA, PROGRAMA INTELIGENTES! E TRANSPORTE ESCOLAR.

Prefeitura de Tabuleiro do Norte

Pref. Dr. Rildson Vasconcelos

Vice Lucieudo Sena

Trabalhando todo dia!

#Educação 25/01/2021 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA ABERTURA DA JORNADA PEDAGÓGICA 2021

A Secretaria Municipal de Educação - SEMEB, que tem a frente a Profa. Irinélia Olímpio de Souza, deu início nesta segunda (25), a Jornada Pedagógica 2021, cinco dias de preparação e troca de conhecimento para o início do ano letivo em fevereiro.

Em sua fala a Secretária Irinélia Olímpio lembra da importância de se capacitar constantemente, lutando pelos seus direitos mas não esquecendo do principal que é garantir o direito do aluno de ter uma aprendizagem de excelente qualidade.

O primeiro momento contou com a participação do palestrante Prof. Júlio Furtado, Pedagogo, Psicólogo, professor de Geografia, Mestre em Educação pela UFRJ, Doutor em Educação pela Universidade de Havana, diplomado em Psicopedagogia, idealizador do Canal Sala dos Professores no Youtube, ex reitor Universitário, autor de diversos livros e artigos. Já proferiu mais de 2500 palestras em mais 1000 cidades brasileiras e cursos para professores no Chile, Argentina, Uruguai e Portugal. É consultor educacional, palestrante, escritor, professor de Pós graduação e Ensino Básico. Na oportunidade foi trabalhado o tema Currículo e Avaliação: refazendo modelo para escola do amanhã.

Prefeitura de Tabuleiro do Norte

Prefeito Dr. Rildson Vasconcelos

Vice-prefeito Lucieudo Sena

Trabalhando todo dia!

#Educação 15/01/2021 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA LIVE de Inauguração da Reforma de Ampliação da Escola Climério Josino Maia

Convite Especial, LIVE de Inauguração da Reforma de Ampliação da Escola Climério Josino Maia.

#Educação 15/01/2021 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA A Prefeitura de Tabuleiro do Norte disponibilizará Transporte Escolar para os alunos que irão fazer o ENEM

A Prefeitura de Tabuleiro do Norte, através da Secretaria de Educação, disponibilizará Transporte Escolar para os alunos que irão fazer o ENEM nos dias 17 e 24 de janeiro. Serão 11 veículos que ficarão à disposição dos alunos para conduzi-los aos locais de prova no município.

Confira a seguir as rotas.

Rota 1: TAPUIO I/ TAPUIO II/ CAJUEIROS/ VILA MACENA/ MUTIRÃO/ VILA SÃO VICENTE/ SEDE

Rota 2: MOITA VERDE/ TIÚ, MALHADINHA/ LIMOEIRO VERDE/ PEIXE GORDO/ TAPERA/ COBERTO/ BARRINHA/ GENIPAPEIRO/ TAPERINHA/ POÇO BARRENTO/ SEDE

Rota 3: LAGOINHA/ GANGORRINHA/ SACO DO BARRO/ MOSSORÓ/ BICA/ BAIRRO BOM FUTURO/ SEDE

Rota 4: ALTINHO/ PATOS/ JUAZEIRO/ CARNAUBAL/ SEDE

Rota 5: SÃO GERARDO/ SANTO ANTONIO DOS ALVES/ PEDRA PRETA/ SANTO ESTEVÃO/ SACO VERDE/ CABEÇA DA LADEIRA/ LAGOA DO PEIXE/ SEDE

Rota 6: CABEÇA DA LADEIRA/ CURRAIS/ OLHO D'ÁGUA DA BICA/ ALTO MENDES/ SEDE

Rota 7: LAGOA GRANDE/ PATOS CARIAS/ SÃO BENTO/ OLHO D'AGUA DA BICA/ SEDE

Rota 8: CAMPOS NOVOS/ GROELANDIA I E II/ SÃO BENTO/ OLHO D'ÁGUA DA BICA/ SEDE

Rota 9: DONATO/ BARRA DO FEIJÃO/ ALTO DO MENDES/ OLHO D'ÁGUA DA BICA/ SEDE

Rota 10: ÁGUA SANTA/ SEDE

Rota 11: CORDEIRO/ ALDEIA VELHA/ SEDE

HORÁRIO DE SAÍDA: PROCURAR O NÚCLEO GESTOR DA SUA ESCOLA.

#Melhoria 17/12/2020 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA CERTIFICAÇÃO SELO UNICEF 2017-2020

Recebemos com imensa alegria e satisfação a certificação da oitava edição do Selo Unicef, entregue pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), foram contemplados 115 municípios cearenses pelo trabalho desenvolvido com crianças e adolescentes entre 2017 e 2020.

De mãos dadas os Técnicos, Gestores e Educadores das Secretarias Municipais uniram forças para garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes, bem como a melhoria dos indicadores da Saúde, da Assistência Social, da Educação e da Proteção social básica e especial.

Esses indicadores são analisados durante o ciclo de 4 anos pela comissão do Selo Unicef, que ao final certifica ou não o município.

Parabenizo todos os envolvido por essa conquista de suma importância para o nosso município.

??Prefeitura de Tabuleiro do Norte

??TRABALHANDO TODO DIA

#Educação 12/02/2020 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA Prefeitura de Tabuleiro do Norte e Faculdade Vale do Jaguaribe - FVJ propõe convênio para discutir o Termo de Cooperação
#Educação 23/10/2019 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA PROVAS DO SAEB 2019

MAIS DE 600 ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE TABULEIRO DO NORTE IRÃO FAZER AS PROVAS DO SAEB 2019

As provas acontecem entre a próxima quarta-feira, 30 de outubro e 1º de novembro. O SAEB é o sistema de avaliação nacional do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP). A avaliação substitui a antiga Prova Brasil.

A prova tem como público-alvo os alunos matriculados nos 5º e 9º anos do Ensino Fundamental e 3ª séries do Ensino Médio das escolas públicas. As disciplinas avaliadas serão as de língua portuguesa, matemática, ciências da natureza ou ciências humanas.

Os resultados dessa prova servem para compor o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), principal indicador da educação pública do Brasil.

#Educação 17/10/2019 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA Prefeitura realizou comemoração ao Dia do Professor

A Prefeitura de Tabuleiro do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Educação Básica, realizou na última segunda-feira, 14 de outubro, uma grande festa em comemoração ao Dia do Professor, comemorado anualmente em 15 de outubro. A confraternização, que deu início às 10h, foi realizada no KR Society - Sítio Patos e contou com sorteio de brindes, brincadeiras, feijoada, várias homenagens, um dia de lazer e teve a animação com o show de Nilão que apresentou um repertório com as melhores músicas que marcaram épocas. Esteve presente o secretário municipal de educação, Ronaldo Malveira, vereadora, Clênia Chaves e toda a equipe da SEMEB.

#Educação 03/05/2019 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA ESCOLA MARIA SANTA FREIRE NO DISTRITO DE PEIXE GORDO

ESCOLA MARIA SANTA FREIRE NO DISTRITO DE PEIXE GORDO

#Melhoria 30/04/2019 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA ENTREGA DE KITS AOS ESTUDANTES DO PROJETO BRINCANDO COM A MATEMÁTICA

ENTREGA DE KITS AOS ESTUDANTES DO PROJETO BRINCANDO COM A MATEMÁTICA

#Educação 11/04/2019 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA ENTREGA OFICIAL DO LIVRO DIDÁTICO, TABULEIRO DO NORTE CIDADE DA GENTE

O prefeito Dr. Rildson Vasconcelos, participou na manhã da última quarta-feira (10), na Escola Municipal Nossa Senhora de Fátima, da entrega oficial do livro didático, Tabuleiro do Norte - "CIDADE DA GENTE".

Participaram do evento, o secretário de educação, Ronaldo Malveira, vereadores, Marcos Aurélio, Irmão Chicão, um dos autores do livro, professor Cesar Gondim, assessor de imprensa, Damião do Povão, diretor Gildemarcos, coordenadores, professores e alunos.

#Educação 08/05/2018 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE MONITORES PARA ATUAREM NO PROGRAMA MAIS ALFABETIZAÇÃO

08/05/2018 - RESULTADO DA ANÁLISE DE TÍTULOS - CANDIDATOS CLASSIFICADOS

03/05/2018 - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE MONITORES PARA ATUAREM NO PROGRAMA MAIS ALFABETIZAÇÃO

A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas, torna público o edital para a seleção e constituição do banco de Assistentes de Alfabetização voluntário para o Programa Mais Alfabetização, instituído pela Portaria/MEC nº 142, de 22 de fevereiro de 2018.

#Educação 27/03/2018 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA SELEÇÃO PÚBLICA DE GESTORES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

RESULTADO FINAL

29/03/2018 - Candidatos aptos aos cargos de Direção e Coordenação Escolar: Acesse a lista de nomes

4ª FASE - PROVA DE TITULOS

26/03/2018 - Resultado final: Acesse a lista de nomes

20/03/2018 - Resultado Preliminar

3ª FASE - APRESENTAÇÃO DO PLANO DE TRABALHO

15/03/2018 - Resultado final

12/03/2018 - Resultado preliminar

06/03/2018 - Cronograma de apresentação do plano de trabalho

2ª FASE - Prova Escrita

28/02/2018 - Candidatos aptos a concorrer na 3ª fase - Resultado final

26/02/2018 - Nota de esclarecimento

23/02/2018 - Resultado preliminar

1ª FASE

16/02/2018 - Candidatos aptos a concorrer na 2ª fase - Resultado final

16/02/2018 - Local da Prova: Acesse o documento

09/02/2018 - Candidatos aptos a concorrer na 2ª fase - Resultado preliminar

06/02/2018 Comunicado aos candidatos inscritos na Seleção de Gestores das Escolas Públicas Municipais

A Secretaria Municipal de Educação Básica comunica aos candidatos que estão concorrendo a Seleção de Gestores das Escolas Públicas Municipais de Tabuleiro do Norte Ceará, que os mesmos deverão comparecer a esta Secretaria para apresentar e protocolar o seu comprovante de detalhes do resultado individual, IMPRETERIVELMENTE nos dias 07 e 08 de fevereiro de 2018, para ser analisado pelas Comissões de Acompanhamento e Gestão, onde as mesmas divulgarão a lista preliminar com os nomes dos candidatos aptos a realizarem a segunda etapa do processo seletivo, conforme cronograma

ENTREGA DO COMPROVANTE INDIVIDUAL 07 e 08/02/2018

DIVULGAÇÃO PRELIMINAR DOS APTOS A SEGUNDA FASE 09/02/2018

INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS 15/02/2018

RESULTADO FINAL DOS APTOS A SEGUNDA FASE 16/02/2018

Atenciosamente, Secretaria Municipal de Educação Básica juntamente com as Comissões de Gestão e Acompanhamento nomeadas através de portaria para coordenar e acompanhar este certame.

EDITAL 001/2017 - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO BÁSICA

06/12/2017 - Edital de seleção para Gestores das Escolas Públicas Municipais

06/12/2017 - 001/2018 - Retificação do edital

06/12/2017 - Candidatos aptos a concorrer na 2ª fase - Resultado preliminar

06/12/2017 - Local da prova

#Educação 26/03/2018 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA SELEÇÃO PÚBLICA DE GESTORES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS - 4ª FASE - PROVA DE TITULOS - RESULTADO FINAL

SELEÇÃO PÚBLICA DE GESTORES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE TABULEIRO DO NORTE 4ª FASE - PROVA DE TITULOS - RESULTADO FINAL

#Educação 20/03/2018 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA SELEÇÃO PÚBLICA DE GESTORES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS - 4ª FASE - PROVA DE TITULOS - RESULTADO PRELIMINAR

SELEÇÃO PÚBLICA DE GESTORES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS - 4ª FASE - PROVA DE TITULOS - RESULTADO PRELIMINAR

#Educação 15/03/2018 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA RESULTADO FINAL DA 3ª ETAPA (APRESENTAÇÃO DO PLANO DE TRABALHO) DA SELEÇÃO PARA GESTORES DAS ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS

RESULTADO FINAL DA 3ª ETAPA (APRESENTAÇÃO DO PLANO DE TRABALHO) DA SELEÇÃO PARA GESTORES DAS ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS

#Educação 12/03/2018 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA RESULTADO PRELIMINAR DA 3ª ETAPA DA SELEÇÃO PARA GESTORES DAS ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS

RESULTADO PRELIMINAR DA 3ª ETAPA (APRESENTAÇÃO DO PLANO DE TRABALHO) DA SELEÇÃO PARA GESTORES DAS ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS DE TABULEIRO DO NORTE

#Educação 28/02/2018 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA RESULTADO FINAL DA PROVA ESCRITA NA 2ª ETAPA DA SELEÇÃO PARA GESTORES DAS ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS.

RESULTADO FINAL DA PROVA ESCRITA NA 2ª ETAPA DA SELEÇÃO PARA GESTORES DAS ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS DE TABULEIRO DO NORTE POR ORDEM ALFABÉTICA.

#Gestão 26/02/2018 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA NOTA DE ESCLARECIMENTO AOS CANDIDATOS INSCRITOS NA SELEÇÃO DE GESTORES

NOTA DE ESCLARECIMENTO AOS CANDIDATOS INSCRITOS NA SELEÇÃO DE GESTORES

#Gestão 23/02/2018 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA RESULTADO PRELIMINAR DA PROVA ESCRITA DA 2ª ETAPA DA SELEÇÃO PARA GESTORES DAS ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS

RESULTADO PRELIMINAR DA PROVA ESCRITA DA 2ª ETAPA DA SELEÇÃO PARA GESTORES DAS ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS DE TABULEIRO DO NORTE POR ORDEM ALFABÉTICA

#Gestão 16/02/2018 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA SELEÇÃO DE GESTORES - LOCAL DA PROVA

A Secretaria Municipal de Educação Básica divulga o local onde ocorrerá a Prova de Dissertação do Processo de Seleção de Gestores das Escolas Públicas Municipais de Tabuleiro do Norte Ceará, neste domingo, dia 18 de fevereiro de 2018.

Local: Escola de Ensino Fundamental Antônio Alves Maia

Início oficial da prova: 8h

Final da prova: 12:00h

#Gestão 16/02/2018 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA RESULTADO FINAL GESTORES MUNICIPAIS 2ª FASE

SELEÇÃO DE GESTORES DAS ESCOLAS PÚBLICA MUNICIPAIS - RESULTADO FINAL GESTORES MUNICIPAIS 2ª FASE

#Gestão 09/02/2018 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA RESULTADO PRELIMINAR DOS CANDIDATOS APTOS A CONCORRER A 2ª FASE DA SELEÇÃO PÚBLICA DE GESTORES RESULTADO PRELIMINAR DOS CANDIDATOS APTOS A CONCORRER A 2ª FASE DA SELEÇÃO PÚBLICA DE GESTORES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE TABULEIRO DO NORTE
#Gestão 06/02/2018 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA COMUNICADO AOS CANDIDATOS INSCRITOS NA SELEÇÃO DE GESTORES

COMUNICADO AOS CANDIDATOS INSCRITOS NA SELEÇÃO DE GESTORES

A Secretaria Municipal de Educação Básica comunica aos candidatos que estão concorrendo a Seleção de Gestores das Escolas Públicas Municipais de Tabuleiro do Norte Ceará, que os mesmos deverão comparecer a esta Secretaria para apresentar e protocolar o seu comprovante de detalhes do resultado individual, IMPRETERIVELMENTE nos dias 07 e 08 de fevereiro de 2018, para ser analisado pelas Comissões de Acompanhamento e Gestão, onde as mesmas divulgarão a lista preliminar com os nomes dos candidatos aptos a realizarem a segunda etapa do processo seletivo, conforme cronograma abaixo:

ENTREGA DO COMPROVANTE INDIVIDUAL

07 e 08/02/2018

DIVULGAÇÃO PRELIMINAR DOS APTOS A SEGUNDA FASE

09/02/2018

INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS

15/02/2018

RESULTADO FINAL DOS APTOS A SEGUNDA FASE

16/02/2018

Atenciosamente, Secretaria Municipal de Educação Básica juntamente com as Comissões de Gestão e Acompanhamento nomeadas através de portaria para coordenar e acompanhar este certame.

#Gestão 06/12/2017 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA EDITAL 001/2017 e 001/2018 - SELEÇÃO PARA GESTORES DAS ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS

EDITAL 001/2017 - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO BÁSICA

EDITAL DE SELEÇÃO PARA GESTORES DAS ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS

RETIFICAÇÃO DO EDITAL

RESULTADO PRELIMINAR DOS CANDIDATOS APTOS A CONCORRER A 2ª FASE DA SELEÇÃO PÚBLICA DE GESTORES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE TABULEIRO DO NORTE

#Educação 01/12/2017 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA OLIMPÍADA BRASILEIRA DE MATEMÁTICA DAS ESCOLAS PÚBLICAS

OLIMPÍADA BRASILEIRA DE MATEMÁTICA DAS ESCOLAS PÚBLICAS AGRACIA COM (07) SETE MENÇÕES HONROSAS ESTUDANTES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE TABULEIRO DO NORTE.

A Secretaria Municipal de Educação tem a honra de comunicar a população tabuleirense que, o incentivo ao estudo da matemática em nosso município tem gerado bons resultados para os estudantes da Rede Pública Municipal. Levando aos mesmos serem agraciados com certificados de menção honrosa na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas(OBMEP) 2017. Os resultados foram divulgados na quarta-feira, 22 de Novembro, pelo Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA). Segue a lista das Escolas agraciadas com os nomes dos seus respectivos alunos.

NÍVEL 1- 6º E 7º ANOS - EMEF Acelino Maia:

Denilson H. Chaves

NÍVEL 2- 8º E 9º ANOS - EMEF - Nossa Senhora de Fátima:

Amanda Miguel da Silva,

Antônia Iara Moreira de Lima,

Cauã Moreira Guimarães.

NÍVEL 2- 8º E 9º ANOS - EMEIF-Senhorinha Oliveira Gondim:

Carine Helen Amorim Bandeira,

José Vítor Gondim da Silva,

Valdigleisson de Sousa Moreira.

Secretaria Municipal de Educação Básica

Administração Renovação de Verdade

Governo Municipal de Tabuleiro do Norte

#Educação 24/11/2017 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA Mobilização para o Spaece 2017

A Secretaria Municipal de Educação Básica do município de Tabuleiro do Norte intensifica mobilização para o Spaece 2017.

De acordo com o secretário, Ronaldo Malveira, a participação de cada um faz a diferença. Para ele a ausência de um aluno na avaliação gera enormes impactos negativos nos resultados.

#Cultura 04/09/2017 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA Comemorações alusivas ao dia da Independência do Brasil

A Prefeitura Municipal de Tabuleiro do Norte, através da Secretaria de Educação Básica, sente-se honrada em convidar Vossa Senhoria para as comemorações alusivas ao dia da Independência do Brasil, representadas pelas Escolas do nosso Município.

www.tabuleirodonorte.ce.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 08:21:36