CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Emprego 07/12/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Oportunidade! Concurso Público. O Município de Tabuleiro do Norte abriu Concurso Público para provimento de cargos efetivos com inscrições que vão do dia 07/12/2023 à 26/12/2023.
#Planejamento 15/09/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PREFEITURA DE TABULEIRO DO NORTE REALIZARÁ LEILÃO PÚBLICO PARA ALIENAÇÃO DE VEÍCULOS E BENS MÓVEIS INSERVÍVEIS PREFEITURA DE TABULEIRO DO NORTE REALIZARÁ LEILÃO PÚBLICO PARA ALIENAÇÃO DE VEÍCULOS E BENS MÓVEIS INSERVÍVEIS
#Administração 21/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO CNH POPULAR EM TABULEIRO DO NORTE E LOCAL DE ATENDIMENTO

CNH POPULAR EM TABULEIRO DO NORTE

DIA 22 DE OUTUBRO, A`S 8H DA MANHA~

ESCOLA FRANCISCO MOREIRA FILHO, RUA MANOEL FRANKLIN, 5033

#Desenvolvimento 31/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO REUNIÃO COM O DEPUTADO FEDERAL AJ. ALBUQUERQUE (31/01)

Hoje o prefeito Dr. Rildson Vasconcelos, esteve em reunião com o Deputado Federal Aj. Albuquerque, tratando de assuntos importantes para o desenvolvimento da nossa cidade.

#Melhoria 15/07/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PARTICIPAÇÃO DO PREFEITO DR. RILDSON VASCONCELOS E O VICE-PREFEITO LUCIEUDO SENA NA CÂMARA (15/07)

Nesta quinta-feira (15), o Prefeito, Dr. Rildson Vasconcelos e o Vice-prefeito Lucieudo Sena, participaram da Sessão da Câmara Municipal de Tabuleiro do Norte, fazendo mais uma prestação de contas das últimas obras e ações que a Prefeitura de Tabuleiro vem realizando.

#Mobilidade 09/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Entrega da Nova Retroescavadeira adquirida para o município de Tabuleiro do Norte

O Prefeito Dr. Rildson Vasconcelos faz a entrega da Nova Retroescavadeira adquirida para o município de Tabuleiro do Norte. Um grande presente para nossa cidade nos 63 anos de Emancipação Política.

#Melhoria 01/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Reunião para tratar sobre o abastecimento de água tratada para as comunidades de Aldeia Velha. Reunião para tratar sobre o abastecimento de água tratada para as comunidades de Aldeia Velha, Poço Barrento, Tapuio 2, Altinho e Gado Bravo
#Melhoria 18/05/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO O Prefeito, Dr. Rildson Vasconcelos, esteve hoje (18), reunido com o Coordenador Estadual do DNOCS, Antônio José Mota

O Prefeito, Dr. Rildson Vasconcelos, esteve hoje (18), reunido com o Coordenador Estadual do DNOCS, Antônio José Mota, garantindo e agilizando as instalações dos 5 poços que já estão perfurados nas comunidades de Sítio Extrema, Sítio Lagoinha, Saco do Barro, Assentamento Barra do Feijão e Assentamento Donato e também levando demandas de novos poços.

Agradecemos ao Deputado Federal AJ Albuquerque pela indicação.

É a administração "TRABALHANDO TODO DIA ",

Prefeito Dr. Rildson Vasconcelos, Vice-prefeito Lucieudo Sena, buscando soluções rápidas e eficientes para os problemas do nosso povo.

#Melhoria 15/05/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO O Prefeito, Dr. Rildson Vasconcelos, esteve reunido com o Assessor Especial do Governo do Estado, Nelson Martins.

O Prefeito, Dr. Rildson Vasconcelos, esteve nesta quinta-feira (13), reunido com o Assessor Especial de Relações Institucionais do Governo do Estado, Nelson Martins, levando importantes demandas de Infraestrutura, Recursos Hídricos e Recuperação de Estradas para o nosso município.

O prefeito, Dr. Rildson falou da situação em que se encontra a CE-358, entre o Olho D'Água da Bica e a divisa do estado, principalmente nesse período de chuvas.

Estamos certos que teremos boas notícias sobre essas demandas nos próximos dias.

Prefeitura de Tabuleiro do Norte

Prefeito Dr. Rildson Vasconcelos

Vice-prefeito Lucieudo Sena

TRABALHANDO TODO DIA!

#Saúde 15/04/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PARTICIPAÇÃO DO SECRETÁRIO DE SAÚDE DE TABULEIRO DO NORTE, CHARLES CAMPELO, NA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL

O Secretário de Saúde de Tabuleiro do Norte, Enf.º Charles Campelo, participa na manhã desta quinta-feira (15), da Sessão Ordinária da Câmara Municipal para levar as informações atualizadas do combate a COVID-19 em nosso município. Na oportunidade falou também sobre o início das Campanhas de combate a Dengue e vacinação contra Gripe.

Prefeitura de Tabuleiro do Norte

Prefeito: Dr. Rildson Vasconcelos

Vice-prefeito: Lucieudo Sena

Trabalhando todo dia!

#Prefeito 01/04/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO ILUMINAÇÃO PÚBLICA 01/04/2021

O prefeito de Tabuleiro do Norte, Dr. Rildson Vasconcelos, e a equipe da Iluminação Pública coordenada por Tiago Henrique estão trabalhando durante todo o dia de hoje (01/04), fazendo a troca das lâmpadas da entrada da cidade. Serão trocadas um total de 24 lâmpadas de vapor de mercúrio e sódio por lâmpadas de LED, dando um salto de qualidade na iluminação daquela área, além da economia de energia.

Prefeitura de Tabuleiro do Norte

Prefeito Dr. Rildson Vasconcelos

Vice Lucieudo Sena

Trabalhando todo dia!

#Saúde 22/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO A FACOTAN - FEDERAÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES COMUNITÁRIAS DE TABULEIRO DO NORTE, FAZ A DOAÇÃO DE 8000 MÁSCARAS A FACOTAN - FEDERAÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES COMUNITÁRIAS DE TABULEIRO DO NORTE, FAZ A DOAÇÃO DE 8000 MÁSCARAS PARA SEREM DISTRIBUÍDAS À POPULAÇÃO TABULEIRENSE.
#Gestão 11/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO O prefeito Dr. Rildson Vaconcelos esteve nesta quinta-feira (11) na policlínica O prefeito Dr. Rildson Vaconcelos esteve nesta quinta-feira (11) na policlínica, reunido com os prefeitos Luan Dantas (Potiretama) e Juju (Jaguaribara)
#Melhoria 11/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO O prefeito Dr. Rildson Vasconcelos, o vice-prefeito Lucieudo Sena e o secretário municipal de Desenvolvimento Agrário
#Melhoria 05/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO 16 DE MARÇO, DIA DO OUVIDOR OUVIDOR, O AGENTE DE MUDANÇA NA DEFESA DOS DIREITOS DO CLIENTE/CIDADÃO, USUÁRIOS DOS SERVIÇOS PÚBLICOS E PRIVADOS.
#Administração 02/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DECLARAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA

A Prefeitura Municipal de Tabuleiro do Norte, através da Secretaria de Administração, está disponibilizando em seu portal, os informes de Rendimentos de servidores, demais pessoas físicas e jurídicas que prestam serviços para o Município durante o ano de 2020.

#Administração 25/02/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO O PREFEITO DR. RILDSON VASCONCELOS ANALIZA O PROJETO DE SINALIZAÇÃO E ORGANIZAÇÃO DO TRÂNSITO DA NOSSA CIDADE

O Prefeito Dr. Rildson Vasconcelos, o Vice prefeito Lucieudo Sena e o Sec. de Des. Urbano Tota Chaves, receberam nesta quarta (24), o Engenheiro de Trânsito Sr. Abreu para tratarem do Projeto de Organização do Trânsito da nossa cidade, o projeto prevê: sinalização horizontal, sinalização vertical além de semáforos e agentes educadores de trânsito. De acordo com o prefeito Dr. Rildson a organização do trânsito será um dos projetos prioritários desta nova gestão, melhorando assim a fluidez no trânsito e proporcionando mais segurança para motoristas, ciclistas e pedestres. Participaram também desta importante reunião os secretários: João Artur Freitas - Obras, Carlito Silva - Administração, Rafael Maia - Chefe de Gabinete e o vereador Marcos Aurélio - Líder do governo na Câmara Municipal.

Prefeitura de Tabuleiro do Norte

Prefeito Dr. Rildson Vasconcelos

Vice Lucieudo Sena

Trabalhando todo dia!

#Gestão 09/02/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO O PREFEITO DR. RILDSON VASCONCELOS, VAI A BRASÍLIA - DF, PARA ENTREGAR PROJETOS EM DIVERSOS MINISTÉRIOS

O prefeito Dr. Rildson Vasconcelos, a convite do Deputados Federal AJ Albuquerque, encontra-se em viagem oficial ao Distrito Federal (Brasília), para atender uma agende de visitas a diversos Ministérios, onde estará protocolando demandas e projetos para Tabuleiro do Norte.

Prefeitura de Tabuleiro do Norte

Prefeito Dr. Rildson Vasconcelos

Vice Lucieudo Sena

Trabalhando todo dia!

#Administração 03/02/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO VISITA DA COMITIVA DE ITAPIPOCA AO PÓLO MULTISSETORIAL METALMECÂNICO

Na manhã desta terça-feira 02 de fevereiro de 2021, Tabuleiro do Norte recebeu uma comitiva de Itapipoca, que veio conhecer o Pólo multissetorial metalmecânico e conversar também sobre o projeto do Pólo. Estiveram presentes o Vice-prefeito Lucieudo Sena o Secretário de Desenvolvimento Econômico Felipe Fernandes e o diretor do IFCE Sildemberny, na ocasião foram apresentados os resultados de uma pesquisa realizada pelo IFCE, CODECE e Prefeitura de Tabuleiro do Norte. A pesquisa foi um diagnóstico sobre as expectativas, pretensões e situações dos empreendimentos já instalados na cidade, relacionados ao setor metalmecânico.

#Administração 03/02/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO O PREFEITO DR. RILDSON VASCONCELOS ESTEVE NA TERÇA-FEIRA (02), EM VISITA OFICIAL A SECRETARIA O PREFEITO DR. RILDSON VASCONCELOS ESTEVE NA TERÇA-FEIRA (02), EM VISITA OFICIAL NA SECRETARIA DAS CIDADES DO ESTADO DO CEARÁ
#Melhoria 28/01/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO NA MANHÃ DESTA QUINTA-FEIRA (28) TABULEIRO DO NORTE RECEBE A VISITA DO DEPUTADO ESTADUAL JOSÉ ACRÍSIO DE SENA

Na manhã desta quinta-feira (28) Tabuleiro do Norte recebe a visita do deputado estadual José Acrísio de Sena, que na oportunidade fez uso da tribuna popular da Câmara Municipal para manifestar sua alegria com a atual situação, após a promulgação da Lei Estadual n° 17.382, que trata sobre os limites entre os municípios de Tabuleiro do Norte, Alto Santo e o Estado do Rio Grande do Norte. Em sua fala o deputado estadual José Acrísio de Sena menciona a luta incansável da população da área em questão e dos líderes políticos que se unirão em prol desta luta.

#Administração 21/01/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Sessão Ordinária de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Tabuleiro do Norte

O prefeito municipal Dr. Rildson Vasconcelos e o vice Lucieudo Sena participam na manhã desta quinta (21), da Sessão Ordinária de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Tabuleiro do Norte.

#Administração 07/01/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Operação Carro-Pipa (OCP)

NOTA À IMPRENSA

Brasília-DF, 04/01/2021 - O Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) informa que será realizada, mesmo sem a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2021 ter sido aprovada, a primeira descentralização de recursos do ano para a Operação Carro-Pipa (OCP) nesta terça-feira (5), diante da importância da ação de caráter emergencial.

De acordo com a legislação, é permitido o repasse de 1/12 do montante previsto na LOA para o período, que corresponde a R$ 7,5 milhões. O recurso será descentralizado para o Exército Brasileiro executar a Operação no semiárido no mês de janeiro.

A Pasta ressalta, ainda, que busca alternativas no âmbito do Governo Federal para garantir a execução da Operação em sua integralidade e evitar prejuízos.

Vale ressaltar que em 2020 todo o recurso solicitado pelo Exército para a execução da Operação foi repassado e que no final do ano R$ 40 milhões foram devolvidos ao MDR por não terem sido executados.

#Administração 07/01/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Secretários municipais de Tabuleiro do Norte

O prefeito Dr. Rildson Vasconcelos e o Vice-prefeito Lucieudo Sena dão posse ao quadro de secretários municipais de Tabuleiro do Norte na noite desta quarta-feira, 06/01/2021. O ato de posse aconteceu de forma restrita, sem público, obedecendo os protocolos de saúde, evitando aglomerações.

#Melhoria 16/12/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PROJETO ÁGUAS DO SERTÃO

Na tarde da última terça-feira, 15/12, estivemos na Secretaria das Cidades do Estado do Ceará, entregando em mãos ao Secretário Executivo de Saneamento, Paulo Henrique Lustosa, o projeto de abastecimento de água do distrito de Olho D'Água da Bica. O projeto está avaliado em aproximadamente 5 milhões de reais e vai contemplar não só o distrito mas também as comunidades próximas, levando água de qualidade e em quantidade suficiente para todos os moradores. Continuar Renovando de Verdade, esse é o nosso trabalho.

#Melhoria 11/12/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

Reunião com o Empresário Darcy Villela Itibere Neto, sócio e representante

no Nordeste, da Empresa paulista ITACI - Indústria e Comércio de Argamassas,

empresa que está instalando em Tabuleiro do Norte, mais precisamente no

Lajeado de Sousa (Chapada do Apodi), uma FÁBRICA DE CIMENTO.

#Administração 17/03/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO IPTU 2020 - VOCÊ CONTRIBUI E A CIDADE AVANÇA!

Imprimir boleto para pagamento do IPTU

Pague seu IPTU até 30/11/2020 e ganhe 10% de desconto.

Locais de pagamento:

Banco do Brasil: Caixa Eletrônico, App, Internet e Correspondentes: Renofarma e Papelaria Priscíla

Caixa Econômica: Correspondentes Lotérica, Renofarma e Tabuleiro Fotocópias

#Melhoria 13/02/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO REGULARIZE SEU TÍTULO DE ELEITOR

Atenção eleitor! regularize seu título, prazo termina dia 6 de maio de 2020.

O prazo para tirar o novo título de eleitor, pedir transferência de domicílio eleitoral ou para regularizar o documento termina no dia 6 de maio de 2020. Após este prazo, quem não estiver com o documento em dia não poderá votar nas eleições municipais deste ano. Para tirar o primeiro título é necessário ter no mínimo 16 anos até a data da eleição (que ocorre em 4 de outubro).

O cartório eleitoral de Tabuleiro do Norte funciona de segunda-feira á sexta-feira das 8h às 14h.

Eleitor evite filas não espere até a última hora.

#Segurança 07/02/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO ENTREGA DE CAPACETES EM TABULEIRO DO NORTE

ENTREGA DE CAPACETES EM TABULEIRO DO NORTE

#Melhoria 21/11/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO IPTU 2019 - VOCÊ CONTRIBUI E A CIDADE AVANÇA

??IPTU 2019 - VOCÊ CONTRIBUI E A CIDADE AVANÇA??

??Pague seu IPTU até o dia 20 de dezembro de 2019 e concorra ao sorteio de 06 valiosos prêmios, no dia 23 de dezembro de 2019, às 19h, na Praça Quincó Lourenço (Praça da Matriz ao lado da Câmara Municipal).

??Locais de pagamento do IPTU: Autoatendimento Banco do Brasil, Casa Lotérica Renofácil, Tabuleiro Fotocópia, Papelaria Priscila e Farmácia Renofarma.

Os prêmios a serem sorteados serão:

??1º - Prêmio: 01 (uma) Biz HONDA 110i - 2019;

??2º - Prêmio: 01 (uma) TV 32" - SMART;

??3º - Prêmio: 01 (uma) Geladeira - 306 Litros;

??4º - Prêmio: 01 (um) Fogão - 4 Bocas;

??5º - Prêmio: 01 (um) Tanquinho - 10 Kg;

??6º - prêmio: 01 (uma) Bicicleta.

IPTU 2019, mais vantagens para você, mas melhorias para Tabuleiro do Norte!

#Melhoria 07/11/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO AUDIÊNCIA COM O DEPUTADO FEDERAL 06 DE NOVEMBRO DE 2019

O prefeito Dr. Rildson Vasconcelos, acompanhado do vereador Irmão Chicão, pastor Josiel Cavalcante e o irmão Murilo Rodrigues, participaram na manhã da última terça-feira (05), em Fortaleza, de uma audiência com o deputado federal, Dr. Jaziel Pereira e a deputada estadual, Dra, Silvana, tratando de demandas e projetos importantes para o município de Tabuleiro do Norte.

#Desenvolvimento 01/11/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Tabuleiro do Norte terá fábrica de cimento de R$ 270 milhões

Tabuleiro do Norte terá fábrica de cimento que consumirá investimentos de R$ 270 milhões

#Melhoria 30/10/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PREFEITO DR. RILDSON VASCONCELOS É DESTAQUE ENTRE OS MELHORES PREFEITOS DO CEARÁ

Dr. Rildson Vasconcelos recebe premiação em festa de Melhores Prefeitos do Ceará. Esta é a primeira vez que Tabuleiro do Norte tem um gestor reconhecido na avaliação da PPE que reúne os melhores prefeitos do Estado do Ceará.

O prefeito Dr. Rildson participou, na noite da última segunda-feira (28), da solenidade de premiação de Melhores Prefeitos do Ceará, no Buffet La Maison Dunas, em Fortaleza-CE. O evento, realizado pela PPE, reuniu os 38 melhores gestores do Estado em uma noite marcada pela presença de autoridades políticas, empresariais e de imprensa. Na ocasião, Dr. Rildson recebeu a premiação por estar na 15ª (décima quinta) colocação do ranking estadual deste ano (Edição 2019).

O prefeito Dr. Rildson Vasconcelos, na oportunidade, atribuiu o reconhecimento à união de esforços da atual gestão, que tem alcançado grandes resultados no tocante à administração municipal. "Concedida no dia do Servidor Público, esta homenagem se estende a todos os que trabalham pela excelência da gestão, pela administração responsável da máquina pública e pela redução de desigualdades. Isso nos tem rendido bons frutos, inovadores e vencedores, em áreas prioritárias, como a da saúde, da educação, da infraestrutura e da mobilidade", declarou.

A solenidade contou com a presença governador do Estado do Ceará, Camilo Santana; senador da república, Cid Gomes; deputados; primeira dama e secretária de assistência social, Dona Zélia Rabelo; vice-prefeito João Artur; vereadores: Irmão Chicão; Lucieudo Sena; Lurdinha do Hospital; Chico Brito; Clênia Chaves; Marcos Aurélio; Mundinho da Bica; Chefe de Gabinete, Rafael Maia; ex-prefeitos Dr. Nestor Vasconcelos; Ednardo; Assessor de Imprensa, Damião do Povão; familiares e amigos do homenageado.

#Melhoria 23/10/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO REUNIÃO DO PREFEITO COM REPRESENTANTES DA CAIXA ECONÔMICA

Prefeito Dr. Rildson Vasconcelos se reúniu com representantes da Caixa Econômica Federal na manhã desta terça-feira, 22 de outubro de 2019 em Fortaleza-CE.

Além de estreitar a parceria, o objetivo da reunião foi tratar sobre a viabilização de novos recursos para investir na infraestrutura e melhorar a qualidade de vida dos tabuleirenses. Na ocasião, os representantes da Caixa sinalizaram que a situação do município é positiva, o que facilita a implementação de novos projetos.

#Melhoria 22/10/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO 1ª PEDALENDO

1ª PEDALENDO

#Melhoria 17/10/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO TABULEIRO TA NA MÍDIA

GERAÇÃO SOLAR

#Gestão 16/10/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO O PRAZO PARA REALIZAR A BIOMETRIA OBRIGATÓRIA ENCERRA DIA 31 DE OUTUBRO DE 2019

O PRAZO PARA REALIZAR A BIOMETRIA OBRIGATÓRIA ENCERRA DIA 31 DE OUTUBRO DE 2019

#Desenvolvimento 09/07/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO IPTU 2019

Imprimir boleto para pagamento do IPTU

Pague seu IPTU até 31/10/2019 e ganhe 10% de desconto.

Locais de pagamento:

Banco do Brasil: Caixa Eletrônico, App, Internet e Correspondentes: Renofarma e Papelaria Priscíla

Caixa Econômica: Correspondentes Lotérica, Renofarma e Tabuleiro Fotocópias

#Educação 02/05/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO REINÍCIO DA OBRA NA CRECHE DO BAIRRO MACENA

REINÍCIO DA OBRA NA CRECHE DO BAIRRO MACENA

#Gestão 04/04/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O ÍNDICE DE EFETIVIDADE DA GESTÃO MUNICIPAL

AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O ÍNDICE DE EFETIVIDADE DA GESTÃO MUNICIPAL

#Melhoria 13/11/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO QUANDO VOCÊ EMPLACA SEU CARRO AQUI, A CIDADE INTEIRA AGRADECE ;)

QUANDO VOCÊ EMPLACA SEU CARRO AQUI, A CIDADE INTEIRA AGRADECE ;)

#Melhoria 17/09/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO AUDIÊNCIA PÚBLICA LOA

AUDIÊNCIA PÚBLICA LOA

#Emprego 14/06/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO VALORIZAÇÃO DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO

VALORIZAÇÃO DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO

Salários em Dia;

Incorporação de gratificações 20% (2017);

Pagamento do Piso Nacional do Magistério;

Pagamento de Progressão Horizontal dos Servidores

do Magistério (não pagos pela gestão anterior);

Pagamento de Salários e encargos deixados pela gestão

anterior (Folha de Pagamento, INSS, FGTS e etc);

Pagamento em dia dos Aposentados (antes recebiam

separadamente e com atraso);

Mesa Permanente de Negociação.

#Administração 02/05/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO CREDENCIAMENTO DAS ORGANIZAÇÕES DA SOCIEDADE CIVIL

A Prefeitura Municipal de Tabuleiro do Norte por intermédio do Núcleo de Apoio as Associações Comunitárias, informa que encontram-se abertas as inscrições para o Credenciamento das Organizações da Sociedade Civil (OSC).

Somente organizações credenciadas podem participar de projetos do MROSC.

Local: NAAC (Núcleo de Apoio às Associações Comunitárias) - PREFITURA MUNICIPAL

Horário de Atendimento: 07h30min às 11h30min.

#Gestão 06/03/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO CRONOGRAMA DE APRESENTAÇÃO DO PLANO DE TRABALHO

SELEÇÃO DE GESTORES

CRONOGRAMA DE APRESENTAÇÃO DO PLANO DE TRABALHO

#Administração 01/03/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO ENTREGA DA DIRF/2018

A Secretaria Municipal de Administração começou nesta quinta-feira, dia 28/02, a entrega da DIRF/2018. Seu objetivo é informar à Secretaria da Receita Federal os rendimentos pagos a pessoas físicas e jurídicas que prestaram serviços ao município em 2017, o montante do Imposto de Renda e das Contribuições retidas na fonte, dentre outros.

#Administração 09/02/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DECRETO Nº 006/2018 - PONTO FACULTATIVO CARNAVAL

Decreta ponto facultativo nas Unidades Administrativas da Prefeitura Municipal de Tabuleiro do Norte.

#Administração 01/11/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Page seu IPTU até 10/12/2017 e concorra ao sorteio de 20 prêmios

Page seu IPTU até 10/12/2017 e concorra ao sorteio de 20 prêmios

Programa de Incentivo Promocional para pagamento do IPTU. Lei Nº 1.629

#Administração 31/10/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO REFIS 2017 - Programa de Recuperação Fiscal

Lei Municipal Nº 1.692

Institui o Programa de Recuperação Fiscal, denominado "REFIS 2017", relativos aos débitos fiscais de pessoas Físicas e Jurídicas com o Fisco Municipal. O ingresso no programa deve ser realizado até o dia 10 de Dezembro de 2017.

Os Créditos tributários nos termos da Lei poderão ser pagos:

Em parcela única redução de 100% da multa, dos juros de mora e correção monetária;

Em até 6 parcelas com redução de 75% da multa, dos juros de mora e correção monetária;

Em até 12 parcelas com redução de 50% da multa, dos juros de mora e correção monetária;

Em parcela única com redução de 50%, para créditos oriundos de Pena Pecunitária - Multa,

excetuado o imposto de origem devido.

#Melhoria 25/10/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Patrolamento de estrada que liga o Distrito de Olho DÁgua da Bica aos Campos Velhos

O Governo Municipal de Tabuleiro do Norte, através do prefeito Dr. Rildson, conseguiu junto ao DER - Departamento de Estradas e Rodovias do Estado do Ceará, o patrolamento para a estrada que liga o Distrito de Olho d'Água da Bica aos Campos Velhos, divisa com o Rio Grande do Norte.

O prefeito municipal Dr. Rildson, o vice João Artur, secretário Jean Jerbson, juntamente com o superintendente adjunto do DER - Departamento de Estradas e Rodovias do Estado do Ceará, Dr. Francisco Pierre César Barreto, atenderam as reivindicações dos moradores das comunidades.

A administração Renovação de Verdade vem intensificando o trabalho de recuperação e investindo fortemente na melhoria de estradas rurais.

#Administração 28/08/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO NÃO PERCA O PRAZO, PAGUE SEU IPTU ATÉ O DIA 30/08/2017 E GANHE 10% DE DESCONTO.

NÃO PERCA O PRAZO, PAGUE SEU IPTU ATÉ O DIA 30/08/2017 E GANHE 10% DE DESCONTO.

#Gestão 23/08/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO CADASTRO DOS FEIRANTES E VENDEDORES AMBULANTES DO MUNICÍPIO

Por determinação do Ministério Público está sendo realizado o cadastro dos feirantes e vendedores ambulantes do município no período de 23 de Agosto a 15 de Setembro de 2017.

#Gestão 22/08/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO AUDIÊNCIA PÚBLICA DE DISCUSSÃO DAS PROPOSTAS DO PLANO PLURIANUAL 2018-2021

O GOVERNO MUNICIPAL DE TABULEIRO DO NORTE convida todos, para se fazer presente a Audiência Pública de discussão das Propostas do Plano Plurianual 2018-2021, que se realizará no dia 23 de agosto de 2017 (Quarta-feira), às 9h, no Plenário da Câmara Municipal.

A sua participação é de suma importância para a construção e definição dos Programas e Ações para os próximos 4 anos.

#Limpeza 18/08/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO VEÍCULO DE COLETA DE LIXO

O Governo Municipal de Tabuleiro do Norte vem investindo no setor da limpeza pública. Desde sua emancipação, somente agora a coleta do lixo tem veículo adequado para o trabalho que antes feito por caminhão caçamba o que causava ineficiência no serviço.

Segundo o prefeito Dr. Rildson, este equipamento irá facilitar muito a coleta de lixo na cidade, bem como vai trazer melhores condições de trabalho aos coletores. "Com certeza é um grande benefício para a população tabuleirense. Vamos intensificar a coleta de lixo na cidade e fazer este trabalho com mais qualidade e compromisso com o meio ambiente e o bem estar da população", frisou o prefeito.

A empresa responsável pela limpeza pública do município pede contribuição da população para uma coleta mais eficaz e orienta as pessoas para que coloquem os lixos somente na hora da coleta da rua, conforme as rotas da coleta de lixo.

#Administração 07/06/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Governador Camilo Santana em Tabueiro do Norte

Nesta quarta-feira teremos as ilustres presenças do Governador Camilo Santana e do Presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Ceará Zezinho Albuquerque.

Inauguração da CE-358;

assinatura da desapropriação do terreno do Polo Metal Mecânico;

Assinatura do convênio do Governo do Estado com o Hospital Celestina Colares.

www.tabuleirodonorte.ce.gov.br
Emitido dia 19/04/2024 às 12:30:49