CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Segurança 10/01/2021 SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE FAZ A RETIRADA DE ALGUMAS ÁRVORES MORTAS DA PRAÇA MANOEL GUERREIRO CHAVES

Secretaria de Meio Ambiente faz a retirada de algumas árvores mortas da Praça Manoel Guerreiro Chaves. As árvores mortas estavam pondo em risco os usuários da praça pois podiam vir ao chão a qualquer momento. O secretário de Meio Ambiente Edicélio Targino que acompanhou o momento da retirada das árvores já estava vendo a questão do replantio e paisagismo da praça que muito em breve passará por uma revitalização.

#Segurança 18/02/2020 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ENTREGA DE 597 CAPACETES AOS BENEFICIADOS DO PROGRAMA DE CNH POPULAR EM TABULEIRO DO NORTE

SEGURANÇA NO TRÂNSITO: ENTREGA DE 597 CAPACETES AOS BENEFICIADOS DO PROGRAMA DE CNH POPULAR EM TABULEIRO DO NORTE

Motociclistas habilitados através do Programa CNH Popular receberam gratuitamente, na manhã desta terça-feira (18), capacetes que atendem às exigências legais vigentes. A entrega é feita pelo Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) em Tabuleiro do Norte e acata a uma medida estabelecida na Lei Estadual nº 15.931, de dezembro de 2015.

Aqueles que participam do programa e se habilitam na categoria A (moto), recebem o capacete, garantindo mais segurança e proteção.

#Segurança 07/02/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO ENTREGA DE CAPACETES EM TABULEIRO DO NORTE

ENTREGA DE CAPACETES EM TABULEIRO DO NORTE

www.tabuleirodonorte.ce.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 01:28:04