CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Administração 21/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO CNH POPULAR EM TABULEIRO DO NORTE E LOCAL DE ATENDIMENTO

CNH POPULAR EM TABULEIRO DO NORTE

DIA 22 DE OUTUBRO, A`S 8H DA MANHA~

ESCOLA FRANCISCO MOREIRA FILHO, RUA MANOEL FRANKLIN, 5033

#Administração 21/10/2022 SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO RURAL E REFORMA AGRÁRIA Tabuleiro do Norte recebe um trator
#Administração 02/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DECLARAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA

A Prefeitura Municipal de Tabuleiro do Norte, através da Secretaria de Administração, está disponibilizando em seu portal, os informes de Rendimentos de servidores, demais pessoas físicas e jurídicas que prestam serviços para o Município durante o ano de 2020.

#Administração 25/02/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO O PREFEITO DR. RILDSON VASCONCELOS ANALIZA O PROJETO DE SINALIZAÇÃO E ORGANIZAÇÃO DO TRÂNSITO DA NOSSA CIDADE

O Prefeito Dr. Rildson Vasconcelos, o Vice prefeito Lucieudo Sena e o Sec. de Des. Urbano Tota Chaves, receberam nesta quarta (24), o Engenheiro de Trânsito Sr. Abreu para tratarem do Projeto de Organização do Trânsito da nossa cidade, o projeto prevê: sinalização horizontal, sinalização vertical além de semáforos e agentes educadores de trânsito. De acordo com o prefeito Dr. Rildson a organização do trânsito será um dos projetos prioritários desta nova gestão, melhorando assim a fluidez no trânsito e proporcionando mais segurança para motoristas, ciclistas e pedestres. Participaram também desta importante reunião os secretários: João Artur Freitas - Obras, Carlito Silva - Administração, Rafael Maia - Chefe de Gabinete e o vereador Marcos Aurélio - Líder do governo na Câmara Municipal.

Prefeitura de Tabuleiro do Norte

Prefeito Dr. Rildson Vasconcelos

Vice Lucieudo Sena

Trabalhando todo dia!

#Administração 03/02/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO VISITA DA COMITIVA DE ITAPIPOCA AO PÓLO MULTISSETORIAL METALMECÂNICO

Na manhã desta terça-feira 02 de fevereiro de 2021, Tabuleiro do Norte recebeu uma comitiva de Itapipoca, que veio conhecer o Pólo multissetorial metalmecânico e conversar também sobre o projeto do Pólo. Estiveram presentes o Vice-prefeito Lucieudo Sena o Secretário de Desenvolvimento Econômico Felipe Fernandes e o diretor do IFCE Sildemberny, na ocasião foram apresentados os resultados de uma pesquisa realizada pelo IFCE, CODECE e Prefeitura de Tabuleiro do Norte. A pesquisa foi um diagnóstico sobre as expectativas, pretensões e situações dos empreendimentos já instalados na cidade, relacionados ao setor metalmecânico.

#Administração 03/02/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO O PREFEITO DR. RILDSON VASCONCELOS ESTEVE NA TERÇA-FEIRA (02), EM VISITA OFICIAL A SECRETARIA O PREFEITO DR. RILDSON VASCONCELOS ESTEVE NA TERÇA-FEIRA (02), EM VISITA OFICIAL NA SECRETARIA DAS CIDADES DO ESTADO DO CEARÁ
#Administração 21/01/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Sessão Ordinária de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Tabuleiro do Norte

O prefeito municipal Dr. Rildson Vasconcelos e o vice Lucieudo Sena participam na manhã desta quinta (21), da Sessão Ordinária de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Tabuleiro do Norte.

#Administração 07/01/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Operação Carro-Pipa (OCP)

NOTA À IMPRENSA

Brasília-DF, 04/01/2021 - O Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) informa que será realizada, mesmo sem a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2021 ter sido aprovada, a primeira descentralização de recursos do ano para a Operação Carro-Pipa (OCP) nesta terça-feira (5), diante da importância da ação de caráter emergencial.

De acordo com a legislação, é permitido o repasse de 1/12 do montante previsto na LOA para o período, que corresponde a R$ 7,5 milhões. O recurso será descentralizado para o Exército Brasileiro executar a Operação no semiárido no mês de janeiro.

A Pasta ressalta, ainda, que busca alternativas no âmbito do Governo Federal para garantir a execução da Operação em sua integralidade e evitar prejuízos.

Vale ressaltar que em 2020 todo o recurso solicitado pelo Exército para a execução da Operação foi repassado e que no final do ano R$ 40 milhões foram devolvidos ao MDR por não terem sido executados.

#Administração 07/01/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Secretários municipais de Tabuleiro do Norte

O prefeito Dr. Rildson Vasconcelos e o Vice-prefeito Lucieudo Sena dão posse ao quadro de secretários municipais de Tabuleiro do Norte na noite desta quarta-feira, 06/01/2021. O ato de posse aconteceu de forma restrita, sem público, obedecendo os protocolos de saúde, evitando aglomerações.

#Administração 17/03/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO IPTU 2020 - VOCÊ CONTRIBUI E A CIDADE AVANÇA!

Imprimir boleto para pagamento do IPTU

Pague seu IPTU até 30/11/2020 e ganhe 10% de desconto.

Locais de pagamento:

Banco do Brasil: Caixa Eletrônico, App, Internet e Correspondentes: Renofarma e Papelaria Priscíla

Caixa Econômica: Correspondentes Lotérica, Renofarma e Tabuleiro Fotocópias

#Administração 07/02/2020 CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO REUNIÃO COM OS SECRETÁRIO DE ESTADOS DAS CIDADES ZEZINHO ALBUQUERQUE

REUNIÃO COM OS SECRETÁRIO DE ESTADOS DAS CIDADES

#Administração 02/05/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO CREDENCIAMENTO DAS ORGANIZAÇÕES DA SOCIEDADE CIVIL

A Prefeitura Municipal de Tabuleiro do Norte por intermédio do Núcleo de Apoio as Associações Comunitárias, informa que encontram-se abertas as inscrições para o Credenciamento das Organizações da Sociedade Civil (OSC).

Somente organizações credenciadas podem participar de projetos do MROSC.

Local: NAAC (Núcleo de Apoio às Associações Comunitárias) - PREFITURA MUNICIPAL

Horário de Atendimento: 07h30min às 11h30min.

#Administração 01/03/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO ENTREGA DA DIRF/2018

A Secretaria Municipal de Administração começou nesta quinta-feira, dia 28/02, a entrega da DIRF/2018. Seu objetivo é informar à Secretaria da Receita Federal os rendimentos pagos a pessoas físicas e jurídicas que prestaram serviços ao município em 2017, o montante do Imposto de Renda e das Contribuições retidas na fonte, dentre outros.

#Administração 09/02/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DECRETO Nº 006/2018 - PONTO FACULTATIVO CARNAVAL

Decreta ponto facultativo nas Unidades Administrativas da Prefeitura Municipal de Tabuleiro do Norte.

#Administração 01/11/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Page seu IPTU até 10/12/2017 e concorra ao sorteio de 20 prêmios

Page seu IPTU até 10/12/2017 e concorra ao sorteio de 20 prêmios

Programa de Incentivo Promocional para pagamento do IPTU. Lei Nº 1.629

#Administração 31/10/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO REFIS 2017 - Programa de Recuperação Fiscal

Lei Municipal Nº 1.692

Institui o Programa de Recuperação Fiscal, denominado "REFIS 2017", relativos aos débitos fiscais de pessoas Físicas e Jurídicas com o Fisco Municipal. O ingresso no programa deve ser realizado até o dia 10 de Dezembro de 2017.

Os Créditos tributários nos termos da Lei poderão ser pagos:

Em parcela única redução de 100% da multa, dos juros de mora e correção monetária;

Em até 6 parcelas com redução de 75% da multa, dos juros de mora e correção monetária;

Em até 12 parcelas com redução de 50% da multa, dos juros de mora e correção monetária;

Em parcela única com redução de 50%, para créditos oriundos de Pena Pecunitária - Multa,

excetuado o imposto de origem devido.

#Administração 20/09/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO 3ª AUDIÊNCIA PÚBLICA DO PLANO DIRETOR E DO PLANO DE MOBILIDADE URBANA DO MUNICÍPIO DE TABULEIRO DO NORTE

Convidam V. Sa. a participar da 3ª Audiência Pública do Plano Diretor e do Plano de Mobilidade Urbana do Município de Tabuleiro do Norte.

A 3ª Audiência se dedicará a apresentar e confrontar os conteúdos dos anteprojetos de leis desenvolvidos para o Plano Diretor e de Mobilidade Urbana, bem como verificar a percepção, sugestões e críticas da comunidade sobre o projeto.

#Administração 28/08/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO NÃO PERCA O PRAZO, PAGUE SEU IPTU ATÉ O DIA 30/08/2017 E GANHE 10% DE DESCONTO.

NÃO PERCA O PRAZO, PAGUE SEU IPTU ATÉ O DIA 30/08/2017 E GANHE 10% DE DESCONTO.

#Administração 07/06/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Governador Camilo Santana em Tabueiro do Norte

Nesta quarta-feira teremos as ilustres presenças do Governador Camilo Santana e do Presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Ceará Zezinho Albuquerque.

Inauguração da CE-358;

assinatura da desapropriação do terreno do Polo Metal Mecânico;

Assinatura do convênio do Governo do Estado com o Hospital Celestina Colares.

#Administração 31/05/2017 CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO SEMANA DO MUNICÍPIO - 59º ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE TABULEIRO DO NORTE

SEMANA DO MUNICÍPIO - 59º ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE TABULEIRO DO NORTE

www.tabuleirodonorte.ce.gov.br
Emitido dia 25/04/2024 às 08:17:06