Selo Unicef edição: 2017-2020

O município de Tabuleiro do Norte, abraça a causa do Selo Unicef edição: 2017-2020 em defesa dos direitos da criança e do adolescente.

A atitude já demonstra por si só, o interesse em avanços na área da infância e adolescente o que, consequentemente, repercute de forma positiva na gestão de todas as políticas públicas no município. Ao longo dessa jornada, estaremos juntos com todos da sociedade e secretarias municipais para identificar e buscar soluções para os desafios na melhoria da qualidade de vida das nossas crianças e adolescentes do nosso município.

O Selo Unicef edição 2017-2020 é responsabilidade de todas as políticas públicas, no entanto contamos com a participação de todos em defesa das crianças e adolescentes.

A Secretária Municipal do Trabalho e Assistência Social, Zélia Rabelo, estará a frente das atividades do Selo apoiando, incentivando e buscando junto a todos da gestão de políticas públicas a qualidade nos serviços e melhoria de vida das famílias.

Na última sexta , 28 de outubro, o UNICEF preparou e entregou em Fortaleza aos municípios, através da nossa Articuladora Municipal do Selo Unicef edição 2017-2020, Andreza Queiroz Gondim, os indicadores sociais oficiais mais recentes que serão monitorados ao longo do projeto.

É a Renovação de Verdade, que avança e cresce a feliz cidade. Tabuleiro do Norte, rumo a conquista do Selo Unicef edição 2017/2020.