4 MIL "KITS MERENDA" PARA OS ALUNOS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL

A Prefeitura de Tabuleiro do Norte, prefeito Dr. Rildson Vasconcelos, através da Secretaria Municipal de Educação Básica, secretária Irinélia Olímpio, realizaram a entrega de mais 4 mil "Kits Merenda" para os alunos da rede pública municipal.

Com a conclusão dessa última entrega, somam-se aproximadamente 15 mil kits distribuídos durante a pandemia da Covid-19. Os kits são montados de acordo com a percapta dos alunos matriculados na rede municipal de ensino.

As regras definidas pelo Ministério da Educação e pelo FNDE, na nova legislação, incluem ainda incentivo/orientações sobre compras da Agricultura Familiar no município, principalmente neste período, fator que contribui para a movimentação da economia local e valorização dos produtos regionais.

Prefeitura Municipal de Tabuleiro do Norte/CE.

Prefeito Dr. Rildson Vasconcelos;

Vice Lucieudo Sena;