A câmara municipal dos vereadores, realizou uma Sessão Solene especial alusiva ao 60° (sexagésimo) aniversário da lei 3.815/57, que levou Tabuleiro do Norte a categoria de município, na ocasião, a Secretária Municipal de Cultura, Valéria Gadelha anunciou a entrega de comendas aos representantes dos municípios de Limoeiro do Norte como terra mãe (representado pelo Diretor de Cultura Renato Remígio) de São João do Jaguaribe (representada pelo Professor Reginaldo e o vereador irmão Júnior), Alto Santo (representado pelo secretário de Cultura Tarcilio Jefferson) e Tabuleiro do Norte (representado pelo vice-prefeito João Artur).