Desfile cívico na comunidade de Gangorrinha

A prefeitura Municipal de Tabuleiro do Norte, promoveu um grande desfile cívico na manhã dessa terça-feira (5 de setembro) na comunidade de Gangorrinha, alusivo ao 7 de setembro, data de Independência do Brasil. Com apoio da administração Renovação de Verdade que tem a frente o prefeito Dr. Rildson e o vice João Artur, a Secretaria Municipal de Educação, deu total apoio para as escolas realizarem as comemorações da independência na comunidade. A programação teve início às 7h:30min da manhã, onde os alunos, professores, pais funcionários e a populares desfilaram em diversas alas com temas distintos. Para o secretário municipal Ronaldo Malveira: “Somos brasileiros, somos cidadãos que amamos nossa Pátria. Esse desfile representa todo esse sentimento pátrio, todo o orgulho de nossa democracia. É mais que um exercício de cidadania, é o respeito pela data da independência”, disse. O secretário ainda agradeceu também a toda equipe da Educação e demais secretarias envolvidas pelo brilhante trabalho na frente da organização desse grande evento.