Desfile cívico da Escola Climério Josino da Vila Macena

A prefeitura Municipal de Tabuleiro do Norte, promoveu um grande desfile cívico na tarde dessa quarta-feira (6 de setembro) na comunidade de Gangorrinha, alusivo ao 7 de setembro, data de Independência do Brasil, participaram do desfile as escolas Climério Josino da Vila Macena, Acelino Maia do bairro Bom Futuro e a CMEI Raquel Alexandre da Vila Macena. Com apoio da administração Renovação de Verdade que tem a frente o prefeito Dr. Rildson e o vice João Artur, a Secretaria Municipal de Educação, deu total apoio para as escolas realizarem as comemorações da independência na comunidade. A programação teve início às 16h:30min , onde os alunos, professores, pais funcionários e populares desfilaram em diversas alas com temas distintos.