ARRAIÁ DO IDOSO

O Governo Municipal de Tabuleiro do do Norte, através da administração Renovação de Verdade e da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, realizou no dia 22 de junho o “Arraiá da Mió Idade”. O evento voltado aos idosos aconteceu no CeSA. À caráter, dezenas de vovôs e vovós esbanjaram alegria durante a comemoração, que contou com muita música, comidas e trajes típicos e foi realizado com dança e uma animada quadrilha improvisada. De acordo com a secretária de Ação Social, Zélia Rabelo de Oliveira, eventos como esse resgatam a memória e a história de muitos. “Você observa o entusiasmo dos envolvidos, o que torna uma festa bonita e surpreendente”, frisou. O prefeito municipal, Dr. Rildson Vasconcelos, deu ênfase ao trabalho feito. “É uma satisfação proporcionar momentos como este para o grupo da nossa melhor idade". O vice prefeito João Artur Freitas disse que: "É contagiante a gente fazer ações frequentes que proporcionam lazer e diversão a todos”, disse.